quarta-feira, 24 de junho de 2015

Vamos falar de amor...


Eu tenho tanto pra te falar. Mas minhas palavras são tão clichês perto do que sinto e quero que saiba que sinto por você. Não cabe mais em mim, e meus dedos cansariam de tanto manuscrever. Mas talvez, todos os dias ao teu lado eu possa mostrar, e isso de uma forma ou de outra será feito. Porque você não sai de mim. E minhas palavras são meus sentimentos, que insistem em ter você no meio delas. Porque se você não sabe, fique sabendo. O teu sorriso me encanta, a tua voz me acalma. E saiba que não tem coisa melhor do que eu e você juntos, tudo que eu mais quero é um futuro ao teu lado. Vem viver comigo, vem que ao meu lado não irá faltar amor, e não se preocupe, eu te cuido, te mimo, e espero o tempo que necessário for, desde que me complete com sua presença aqui do meu lado, na minha vida. tua voz é tão suave, eu ficaria horas escutando sua fala mansa como se fosse musica, seu sorriso é o mais agradável do mundo, seu olhar que tanto me fascina. Te reparo o tempo todo. Cada detalhe seu é uma fissura para mim. Eu durmo pensando em você e acordo igual. Morro de vontade de te ligar, inventar qualquer coisa, só pra ouvir a sua voz, nem que seja somente o seu “Alô?”. Quando sei que está triste me dói o coração, automaticamente eu tomo todas suas dores e eu fico aqui esperando pra te ver melhor. E eu te peço, não deixe de sorrir porque meu sorriso já é dependente do seu.
           Tem dias que tudo o que eu faço me lembra você, me faz pensar em como seria se você tivesse ali comigo, eu espero que essa dor uma dia passe. Eu acho tão lindo o jeito que você ri do mundo, de como essa tua bondade sempre permaneceu em seu coração. Eu queria te agradecer por tantas coisas meu bem, mas a primeira delas é por você ter feito de mim uma pessoa melhor.
              Quando eu estou com medo você vem e me abraça, fazendo com que eu me sinta mais seguro. Sem medo, sem inseguranças e desconfianças. Quando eu estou aflito eu corro á você, e você mais uma vez me acalma, me protege e me faz sentir livre. Quando eu preciso de amor e colo, você vem como sempre para me dar amor, me dar carinho, cuidar do amor que tem em mim, dentro de mim. Cuidar das minhas saudades, dos meus medos, e inseguranças que senti esse tempo todo sem você. E a cada carinho, cada abraço, cada barreira passada eu tenho certeza de que você é o amor da minha vida. Amor é quando se tem todos os motivos pra desistir, mas você engole o choro, seca as lágrimas, força um sorriso e dá mais uma chance dizendo
“essa é a ultima vez”. Mesmo sabendo que ainda terá muitas ultimas vezes.
                Sabe a tua companhia? Então, ela é a melhor do mundo. Sei que muitas vezes brigamos feito duas crianças, mas ainda sim cada minuto ao teu lado é inesquecível. Eu não troco um minuto ao teu lado, por saidinhas, festas, praia, piscina ou qualquer outra coisa similar. Por que, nada te substitui, nada se compara a você. Eu te quero 24 horas por dia e ainda é pouco, muito pouco.
Eu te amo porque você me deixou conhecer o seu coração. Eu te amo porque você se preocupa comigo, e mostra preocupação daquele jeito que você sabe. Eu te amo porque você me passa confiança. Eu te amo porque você faz planos comigo. Eu te amo porque eu sou seu e você é minha. Eu sempre vou amar você...


Postado G+ por: Ilustre Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário