terça-feira, 11 de agosto de 2015

Não use o meu coração...

Andei pensando em como algumas pessoas tem o dom de nos chatear, enganar e o mais complicado e triste, como usam o nosso coração e simplesmente o jogam fora quando não lhe é mais útil.
É muito fácil você falar que ama, mais fácil ainda é prometer que as coisas vão mudar, que você só precisa aguentar mais um pouco, isso é muito fácil.
O pior é que o nosso coração acredita, se ilude, e no fim quando as coisas realmente melhora o que acontece, seu coração simplesmente é descartado, igual a uma latinha de coca cola que acabou o liquido, no seu caso, como uma latinha de cerveja.
Ai quando realmente acordamos, decidimos mostrar para o mundo que a menininha de coração partido se recuperou, não sofre mais, não chora mais, não se ilude mais, querem jogar um balde de água fria.
Mas se engana se pensa que eu vou abaixar minha cabeça, desculpa mais eu não vou mais me anular por você, vou continuar postando o que eu quero e quando eu quero, se te atinge ou não, problema seu.
Não reclamo do que você faz no seu Facebook, ou na sua vida e se engana muito se acha que vou ficar sofrendo porque você tem ficado com qualquer vadiazinha que aparece na sua frente.
Eu só sei que no fim, quem irá chorar é você, porque quem perdeu não fui eu e sim você, não digo isso por despeito não e sim porque você trocou uma coisa séria, verdadeira, por umas vadias sem nada na cabeça e umas latinhas de cervejas.

Portanto meu bem, use o seu coração e não o meu ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário