segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O mundo da voltas...


A vida de certo modo parece brincar com nós mesmos e pregar peças enormes, mas sabemos que isso não é verdade. Se o mundo e a vida parecem conspirar e pregar peças, a culpa é de nós mesmos.

Não sabemos ao certo lidar com a vida. Aos poucos nos moldamos e criamos barreiras para nos proteger, conhecemos pessoas, nos apaixonamos, constituímos família, sofremos etc. Conhecemos pessoas legais, pessoas que vamos confiar e aprender coisas. Essas pessoas muitas vezes podem se moldar a sua capacidade de viver, ou querem fazer você viver a vida dela. Nem sempre vamos nos adaptar e conseguir viver isso de forma tranquila e racional. 

Ultimamente minha vida deu muitas voltas, nos meus últimos textos andei indecisa, confusa, estava sofrendo por um amor, depois as portas do mundo se abriram pra mim e se fecharam novamente. Mas dessa vez, levantei sozinha e abri com força total. Aprendi que posso ser feliz vivendo ao meu modo, sendo a Caroline. Não preciso criar fantasias e viver aventuras absurdas, o tempo pode mostrar que essa Carol que está aqui, ninguém muda.

Quase perdi pessoas que amo, por meras besteiras, por acreditar e pensar loucuras, por ter raiva de quem não devia. A culpa foi minha, me deixei levar tão leve como a brisa e acabei ganhando uma surra. E hoje digo que aprendi a ser eu, estou vivendo a vida que escolhi, nada mais que isso. Sofri demais e perdi demais, agora apenas penso na minha vida, nas minhas escolhas, de certa forma isso pode ser até egoísmo, mas isso acontece quando sofremos por pessoas e nada ganhamos. Agora aprendi a ser feliz e encarar a vida do meu modo!

Caroline Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário