sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Querida – Eu Te Amo


Sinto um amor muito lindo por você meu amor, tenho vontade de estar com você cada minuto de minha existência, nada é tão mais importante do que você. O carinho que tenho por você, me faz ter saudades, me faz querer te olhar e estar com você. Você aparece em minha mente como se você  existisse dentro de mim a muitos anos, e a cada minuto desse tempo  você tornou-se a paixão da minha vida, o grande amor de minha vida, e sendo este amor imenso quero estar com você, falar com você, viver ao seu lado todo tempo, para poder amar você e dar todo meu amor. Quando estou longe de você quero estar perto de você, e quando estou perto de você, vejo o quanto você é linda e como você é tão maravilhosa.
Quando estou perto de você tenho vontade de beijá-la e de te abraçar com muito amor, sinto um desejo muito forte igual o amor que sinto por você. Quero vê-la porque sinto saudades de você. O meu amor por você é forte, esta acima de minhas forças, quero estar com você, só para estar com você, sua presença me acalma me alegra e dá forças para vencer cada  passo em minha vida,sabe porque?Porque eu te amo, te amo e você é muito importante para mim, sem você meu mundo é vazio e não há razão para viver, você é meu amor, meu carinho, minha alegria, minha linda, minha mais bela flor de meu jardim, tudo em você me deixa louco, seus beijos seu amor por mim, tudo em você é lindo. Seus beijos são gostoso e suave, e  você  beija com amor e com ternura. Teus lábios são os mais  lindos do mundo, macios e delicados, teus beijos  me encanta  e por causa disto quero te beijar de novo. Sei que você quer ser beijada também, então deixa te beijar com amor. Quero beijar você com ternura igual  você me beija, quero beijar você com amor que sinto por você.Quero te amar com todas minhas forças, com todo meus desejos.Deixa beijar esta linda boquinha.


Agenivaldo Almeida Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário