sábado, 1 de novembro de 2014

A nossa busca eterna é a felicidade


Acreditamos principalmente que a mesma é encontrada através do amor, eu acho que com amor a vida ganha um brilho especial, infelizmente vivemos situações que fogem do nosso controle, não depende de nós mantermos a pessoa que amamos ao nosso lado.  
Deus muitas vezes tem planos para quem amamos e não coincide com os nossos, não fazemos parte deles.
Outras vezes quem amamos,  não nos quer ao seu lado, e quem conhece a fundo essa palavrinha sabe, que amor é principalmente liberdade, é respeitar espaço, tipo.. te amo sim... mas o que você tem a ver com isso? Parece grosseiro, mas não é, é simplesmente a tradução que se preciso pedir... já não me serve mais... isso  pra mim é amor, pura doação, vontade de estar perto, sem cobrar, sem exigir... enfim uma necessidade par.
E ainda há aquela situação, em que os dois dizem se amar...  mas o passado atrapalha, aconteceram coisas que o tempo curou a ferida, mas a cicatriz está lá... complicado assimilar, os corpos estremecem numa vontade louca de se unir....  tudo parece desabar...  esse sentimento vai corroendo a alma, como se fosse uma traça no armário... as limpezas são feitas, mas o bichinho insiste em voltar...

... É, só nos resta continuar, esperando que o tempo resolva, ou trazendo o amor para perto, ou simplesmente levando-o embora, para que a paz se estabeleça e a  felicidade tome o seu lugar, ou pelo menos  a sombra dela.

Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário