terça-feira, 18 de novembro de 2014

Liberdade



Que a nossa existência seja a mais linda expressão de liberdade. Ser livre não implica necessariamente em fazer o que der na telha na hora que quiser, isso é coisa de criança mimada. Ser livre é um estado de espírito que transcende todas as tentativas de condicionamento.
Um ser livre enxerga além dos rótulos, dos gêneros, das “castas”. Não se prende a necessidade de afirmação de nenhuma natureza, não sente nenhuma necessidade de ser maior; sabe que isso é ilusão.
Liberdade é escolher por onde caminhará, mesmo que os cenários não sejam os ideais. É saber que há dias mais difíceis do que outros, há curvas, há tropeços, mas em tudo oportunidade de significado, ser em liberdade.

Flavio Siqueira

4 comentários:

  1. Afinal o que é isto ? Um adesivo ? Posso comprar ? Como comprar? Tenho que fazer algum cadastro... vocês são enormes em produtos, mas como faço uma compra... e como sei o que que é o que? Tenho que ter uma conta ? Tenho meu e-mail
    .. o que mais preciso? É muito complexo e extenso o site, então preciso de instruções.

    ResponderExcluir
  2. Meu e-mail é violarezende2020@gmail.com...estou com dificuldades com tantas navegações e diversas páginas da Pinterest. É muito extensa as informações e páginas, como faço pra realizar compras de uma maneira mais simplificada, já enviei vários e-mails a fim de descobrir o caminho de como me envolver com a empresa de firma mais simples, confesso que está muito complexo e complicado os detalhes para realizar compras e tirar dúvidas... os produtos são espetaculares, porém preciso de um help,em relação a uma infinidade de informações... aguardo uma ajuda, em português de preferência.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: quis dizer, de FORMA os simples... neste momento não sei nem em que página estou, são muitas páginas e navegações, sou arquiteto e tenho muito interesse nos produtos.

    ResponderExcluir