quinta-feira, 2 de outubro de 2014

MINAS URGENTE - Homem dá Golpe em Mulherers pela Internet. Ele Fingiu at...

AMOR VIRTUAL ACABA EM PREJUÍZO 07-12-2011

Golpe do Amor

Como Identificar um Sociopata


A sociopatia é um tipo de distúrbio de personalidade antissocial. Os portadores dessa doença não conseguem adaptar-se aos padrões éticos e morais da sociedade. Eles podem tornar-se perigosos ao exibir comportamentos criminosos, organizando e liderando seitas fanáticas ou prejudicando todos a sua volta e a si próprios. Se você acha que algum conhecido tem esse problema, este artigo traz dicas de como saber se as suas suspeitas estão certas.

Aviso: Somente um profissional qualificado tem a autoridade de fazer um diagnóstico oficial de sociopatia. Se alguém apresenta muitos dos sinais desse distúrbio, procure um psicólogo para que essa pessoa receba o tratamento adequado.

Método 1 de 2: Identificando os Sinais Típicos

A maioria das pessoas apresenta uma ou mais características geralmente atribuídas aos sociopatas. A diferença entre ser normal e ter o distúrbio são a frequência e a intensidade com que esses traços de personalidade se manifestam.

1 - Leve em conta a personalidade e os trejeitos individuais. Os sociopatas são normalmente muito charmosos e carismáticos. Seus conhecidos geralmente os descrevem como sendo o centro das atenções e dos elogios. Eles tendem a ter uma forte energia sexual e a ter fetiches estranhos ou a ser viciados em sexo.
  • Os sociopatas são muito bons de lábia. É comum eles saberem usar muito bem a linguagem a favor deles ou em contar histórias mirabolantes que conseguem prender a atenção de todos.
  • Os sociopatas têm delírios de grandeza e frequentemente sentem-se no direito de obter um tratamento especial pelas pessoas e até mesmo objetos. Eles acreditam ser os donos da verdade e fazem pouco caso das opiniões dos outros.
  • É raro ver sociopatas tímidos, inseguros ou sem saber o que dizer. Eles têm dificuldade em controlar reações emotivas como raiva, impaciência ou frustração, e estão constantemente descontando nos outros as emoções negativas que sentem.

A Lei da Atração
“Como Ele Realmente Funciona?” A Resposta Poderá lhe Chocar!

2 - Procure conhecer como a pessoa costumava se comportar no passado. Os sociopatas mostram espontaneidade e ousadia acima do normal. Eles têm a ilusão de estar acima das regras da sociedade e de tomar atitudes bizarras, arriscadas ou revoltantes sem pensar nas consequências.
  • É comum encontrar sociopatas no mundo do crime, apesar do fato de que nem todos são criminosos violentos. Eles podem ser estelionatários, cleptomaníacos ou até mesmo assassinos.
  • Os sociopatas são mestres na arte da mentira. Eles inventam histórias esquisitas e declarações falsas, mas conseguem ser convincentes através da confiança que passam e da costumeira assertividade que possuem.


3 - Observe a forma como a pessoa se relaciona com os outros. Pelo fato dos sociopatas terem o perfil de líderes dominadores, eles normalmente atraem um grupo de seguidores. Essas pessoas tendem a ser mais fracas e passivas, tendo sido conquistadas pelo charme irresistível do sociopata.
  • Os sociopatas simplesmente não conseguem sentir culpa ou vergonha pelas suas atitudes. Eles raramente se desculpam pelos erros cometidos e não se importam nem um pouco com as consequências emocionais, físicas ou financeiras que suas atitudes possam causar. Consequentemente, eles traem, ameaçam e prejudicam aqueles à sua volta sem sentir um pingo de remorso.
  • Os sociopatas são manipuladores. Eles tentam constantemente influenciar e dominar as pessoas à sua volta e tendem a buscar posições de liderança e poder.
  • Os sociopatas simplesmente não sabem e nem conseguem amar alguém. Eles tendem a ter uma vida pessoal bastante conturbada. A única coisa que importa para eles é conseguir atingir os próprios objetivos, e eles se utilizam da compaixão alheia para chegar a onde querem. Porém, eles mesmos são incapazes de sentir compaixão.

Método 2 de 2: Lidando com um Sociopata

1 - Mantenha uma distância segura da pessoa. Se você tiver a sorte do sociopata não fazer parte da sua família ou não ser alguém que você ama, basta se distanciar para evitar o impacto negativo que ela pode causar na sua vida.
  • Pare de contatar a pessoa e evite situações ou lugares nos quais você possa encontrá-la.
  • Diga à pessoa que você precisa de um tempo para refletir e ficar sozinho. Peça que ele/ela pare de contatar você.
  • Se a pessoa não colaborar e continuar perturbando você, mude o seu número de telefone e o endereço de e-mail. Caso ela continue perseguindo você, comece a procurar um advogado para entrar com uma ação cautelar (a pessoa é impedida por lei de contatar você ou de se aproximar). 


2 - Considere as diferentes opções de tratamento. A sociopatia não tem cura mas pode ser amenizada com medicamentos e psicoterapia.  

3 - Caso você decida bater de frente com o sociopata, lembre-se de que você está lidando com alguém que se irrita facilmente, fica sempre na defensiva e que tem a tendência de partir para a violência. Peça ajuda a amigos e parentes para diminuir as chances de que o sociopata reaja agredindo você fisicamente.
  • Evite fazer acusações ou mencionar um episódio específico no qual o sociopata agiu errado. Ao invés disso, seja mais impessoal e demonstre uma preocupação sincera pela saúde dele/dela.
3 - Leve em consideração um mandato judicial. Se a pessoa com quem você está lidando se mostra extremamente violenta ou resistente à mudanças no próprio comportamento, é o caso de pedir um mandato judicial que force a pessoa a procurar tratamento


Avisos

  • Os sinais descritos neste artigo servem apenas para saber se uma pessoa é uma séria candidata a ter o problema, mas somente um profissional da área de psicologia ou psiquiatria pode fazer um diagnóstico oficial.
  • Cuidado ao decidir bater de frente com um sociopata. Eles costumam reagir com ameaças, agressões físicas e/ou verbais ou dando justificativas para tudo.
 Criado por Amori, Rafael Bemerguy


Thank You American People!


I wanted to thank you guys American people, I am very happy with the number of hits I get on my blog. Thank you, love you!

Kisses

Rosa Soares

 

 

♥ A MINHA IDEIA DE AMOR ♥


Amor tem milhões de definições.
Amor envolve corpo, alma e coração.
Amor é companheirismo, amizade, cumplicidade, sexo, carinho, tanta e tanta coisa.
É certo.
Mas, para mim, acima de tudo, e para que o amor persista, é necessária uma coisa muito importante. ACEITAÇÃO.
Quem ama, tende quase sempre a tentar mudar a outra pessoa.
Tende quase sempre a manipular.....
Não acredito em fusão de almas .
Acredito em duas pessoas que se gostam e que caminham lado a lado, respeitando a individualidade de cada uma .
Sem exigência, mas simplesmente aceitando a outra pessoa como ela é .
Se aceita, ama .
Se não aceita, é porque,  na realidade, não ama.
Se não aceita é porque, simplesmente, quer tomar posse.
E isso não é amor .
É isso que eu penso sobre o amor.

Rosa P

Sociopata...



(EDUARDO TAXISTA) O nome completo deste indivíduo é Carlos Eduardo Vinhaes ele tem 42 anos, casado e tem 3 filhos deste relacionamento eles vivem há 19 anos juntos...a mulher dele sabe de tudo o que ele faz porém ela não liga e com isto eles sempre mudam de residência quando o sociopata quer fugir das vitimas!! Ele aplica o golpe do Don Juan a anos e nunca foi preso ele diz que precisa de ajuda financeira e suja o nome da vitima, pede para que a vitima compre coisas para ele ex; computadores, celulares, projetor, moto, dinheiro emprestado com pretexto de pagar tudo depois ele fala até a forma de pagamento e o dia mas não paga.. e além dos golpes ele mente ser vasectomizado e já engravidou muitas vitimas com mais esta mentira absurda!!! E quando a vitima cobra o que ele deve ou conta que esta gravida ele finge que vai pagar o que deve e assumir o filho(a) e simplesmente ele some muda de chip.. email..endereço!! Como todo sociopata ele engana muito bem, é simpático..fala bem é educado e tem boa aparência um verdadeiro lobo com pele de cordeiro, parece um anjo de ser humano!! Alvo preferido do sociopata mulheres NEGRAS e MULATAS mas existem vitimas brancas tbm.. Antigamente ele agia nas redes sociais mas hoje ele esta na praça como taxista, enganado, fingindo e agindo!! Ele se passa por homem trabalhador, correto, de família, limpinho e fiel ... Caso vc foi vitima desse indivíduo procure a policia e faça os exames de HIV e DST pq este louco não usa camisinha com ninguém e se relaciona com varias mulheres ao mesmo tempo!!!Detalhe ele tem uma tatuagem de um escorpião do lado direito do peito...

Eduardo Taxista ( Sociopata ) 

Essa animalidade me assusta.... mas não me amedronta... sinto asco.... e com certeza, isso vai acabar....