quinta-feira, 9 de abril de 2015

Maldito livre arbítrio...

Se você é neutro em uma situação de injustiça, você escolhe o lado do opressor... 

Mas nem isso aconteceu contigo... você o ajudava Senhora N., então não adianta hoje dizer... "nunca imaginei que você ia entrar nessa enrascada"... ou "eu pedi para parar"... para com isso... o que ele tinha nas mãos para enganar as vítimas era você quem dava... continuem conversando sobre o assunto como estão e planejando juntos o que vão falar... mas duvido muito que cheguem a um acordo.
Hoje morro de pena de vocês.... 
Lembra de uma coisa... Deus te escolheu mulher para cuidar de um homem e um filho.... o que você fez??????? 
Você jogar a culpa só nele para se livrar da justiça do homem... hummmm, pode até dar certo... vamos ver no julgamento.
Mas da justiça do PAI, dessa você não vai escapar... 
Mas tenho uma notícia boa, o arrependimento pode te salvar... Deus ainda vai tentar usar a vida do teu marido para resgatar toda a família.... então é melhor vocês começarem a se voltar para Deus e parar de conspirar contra ao que por ele foi determinado acontecer....
Meu Pai não é igual ao outro, meu Pai querido é educado e pede permissão para entrar... mas a escolha é de vocês.... maldito livre arbítrio não é?????

Rosa Soares

VAI DOER MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nossa... e é aí que o nosso Pai fica irado e triste com o filho... viver em cima do muro não agrada a Deus... precisamos nos posicionar, e sermos justos em nossas atitudes e decisões....seja ela qual for, doa a quem doer... eu escolhi seguir o caminho de Deus... e Ele conhece o meu coração mais que eu mesma... minhas noites de sono são tranquilas..

Que Deus toque amorosamente no coração de quem está lendo... pois se ele resolve de outra maneira ensinar algumas lições a quem não quer aprender... eu te garanto sem medo de errar... VAI DOER MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosa Soares