sábado, 28 de junho de 2014

They Don't Care About Us


Primeiro jogo do Brasil que assisto, não tive como não me emocionar, chorei.... por mais sensível que eu esteja, por mais revolta que eu sinta com o nosso governo, o sentimento é muito forte, posso até entrar em salas, chat in English e evitar a resposta... sou brasileira...mas eu SOU...
Fico muito triste, essa copa aqui foi só mais uma forma de justificar o rombo em nosso orçamento publico ( desculpem a expressão ), enquanto a nossa educação, saúde e segurança infelizmente não deixam a desejar... porque não existem... Trabalho indiretamente para o governo e meus clientes coitados me pagam por isso... sou contadora e tenho noção de valores, de quanto se é arrecadado para os serviços básicos do qual pagamos duas vezes.... pago plano de saúde, pago pela segurança do meu prédio... e quanto a educação, nossa...meu filho caso um dia aconteça, não vai para escola publica, hoje não me preocupo com o profissional que ele possa ser , mas pelo ser humano que ele possa se tornar ou mesmo se voltara vivo pra casa...e com certeza ele terá noção de valores baseados na família, não em uma sociedade falida e hipócrita.
Assim, vamos apenas comemorar...dia 25 de junho fez cinco anos que o nosso irmão Michael mudou de endereço, vamos recordar e dançar mais uma vez ao som do Olodum, e que venha o próximo jogo... estarei lá... com lágrimas nos olhos e o desejo que um dia possa me orgulhar e simplesmente ser BRASILEIRA.


Rosa Soares




Tempo para amar - Marcelo Rondoni


I will be there


Uma mensagem de amor....