sexta-feira, 17 de julho de 2015

Foi com você...

Foi com você que vivi o amor mais bonito. 
Que deu sentido a minha existência, aconchego ao meu corpo sabor ao meus lábios, e foi com você que descobrir a doçura do verbo viver… 

(®Ely Fênix)

Assim sigo....

Bom dia!

Que você nunca se esqueça que sempre terá alguém que te respeita e você faz bem.
Luz que vem do céu como forma de arco íris pra fazer o bem, tão bom ter você por perto, obrigado por me responder , e me dá atenção, você traz paz, beijos neste lindo coração, não há condenação para quem gosta, admira, e só quer o bem, e não a deseja, pois se eu estivesse caminhando só acho que poderia acontecer, mas te respeito muito e não quero perder sua amizade, seu carinho. 
Você é muito especial, to me fortalecendo. 
Mas você entrou.. mesmo que não queira falar, estará guardada em meu coração, pensamentos de bem me fazem acreditar que, quem anda certo e tem você ao lado, só precisa de Jesus.
Tu es pura, esperta, verdadeira, sabes o que quer, é Jesus... por isto vejo-a frágil mulher forte, forte em Cristo Jesus, não sei o que houve, se é pecado você querer ver, então estou pecando,  mesmo gostando de te ver, se chegar ao ponto de só querer te escutar, te ver, acho que irei sumir, pois nunca brincaria com você e nem com outra pessoa, será o que aconteceu. Te vejo todo dia e fico em paz com tudo que transmite, ora por mim, sou sincero, um dia vou te conhecer e ficarei feliz em te olhar e poder dizer bendita seja Rosa Soares, uma luz,   uma mulher seria de coração de bem, as vezes o coração está bem intencionado, mas tem que parar, porque leva tudo a sério e não confunde  amor ao próximo com o amor de um homem, és uma espetacular mulher, não se preocupe, sou e continuarei sendo com você, falando pra mim e muitos o evangelho do senhor Jesus.
Obrigado por você existir e ter está tamanha força que transborda e nos fortalece em Cristo Jesus, eu não confundo nada apenas escrevo o que sinto, você faz a diferença, você dá um brilho diferente na vida daqueles que tens oportunidade de conhecer, dá carinho paz e faz com que nós Caminhemos com Cristo Jesus. 
Beijos neste coração maravilhoso, quem sabe um dia eu limpo, sem pecado, possa chegar até você, hoje tenho uma vontade de estar perto da casa do pai as tribulações são grandes mas ele me conforta, se cuide, uma ótima semana de paz e conforto espiritual, se um dia meu coração mudar  exclua-me de sua vida, pois você é muito, muito especial para Jesus, é sua missão aqui na terra e ninguém tem o direito de atrapalhar está força e luz que tens, vem do céu direto pra você, por isto amém!

Um amigo

Se tudo aconteceu assim, foi porque eu, o Senhor Deus, quis.

1 Roboão foi até Siquém, onde todo o povo de Israel se havia reunido para fazê-lo rei. 2 Jeroboão, filho de Nebate, que havia fugido do rei Salomão e ido para o Egito, soube disso e voltou de lá. 3 O povo das tribos do Norte mandou buscá-lo, e foram todos juntos falar com Roboão. Eles disseram:
4— Salomão, o seu pai, nos tratou com dureza e nos fez carregar cargas pesadas. Se o senhor tornar essas cargas mais leves e a nossa vida mais fácil, nós seremos seus servidores.
5 Roboão respondeu:
— Voltem daqui a três dias, e aí eu darei a minha resposta.
Então eles foram embora.
6 O rei Roboão foi falar com os homens mais velhos, que haviam sido conselheiros do seu pai, e perguntou:
— Que resposta vocês me aconselham a dar a este povo?
7 Eles disseram:
— Se o senhor for bondoso, se tratá-los bem e der uma resposta favorável ao pedido deles, então eles serão seus servidores para sempre.
8 Mas Roboão não seguiu o conselho dos homens mais velhos e foi falar com os jovens que haviam crescido junto com ele e que agora eram os seus conselheiros.
9 — Que conselho vocês me dão? — perguntou ele. — O que é que eu digo a esse povo que está pedindo para que eu torne as suas cargas mais leves?
10 Eles responderam:
— Você deve dizer o seguinte: “O meu dedinho é mais grosso do que a cintura do meu pai! 11 Ele fez vocês carregarem cargas pesadas; eu vou aumentar o peso ainda mais. Ele castigou vocês com chicotes; eu vou surrá-los com correias.”
12 Três dias depois, Jeroboão e todo o povo foram falar de novo com o rei Roboão, como ele havia mandado. 13 O rei desprezou o conselho dos homens mais velhos e falou duramente com o povo, 14 como os jovens haviam aconselhado. Ele disse:
— O meu pai fez vocês carregarem cargas pesadas; eu vou aumentar o peso ainda mais. Ele castigou vocês com chicotes; eu vou surrá-los com correias.
15 Assim o rei Roboão não atendeu o povo. O Senhor Deus fez isso acontecer para confirmar aquilo que ele, por meio do profeta Aías, de Siló, tinha dito a Jeroboão, filho de Nebate.
16 Quando os israelitas viram que o rei não ia atender o seu pedido, começaram a gritar:
— Abaixo Davi e a sua família! O que foi que eles já fizeram por nós? Homens de Israel, vamos para casa! Que Roboão cuide de si mesmo!
E assim os israelitas voltaram para as suas casas, 17 deixando Roboão como rei somente do povo que morava no território da tribo de Judá.
18 Então o rei Roboão mandou que Adonirão, o encarregado dos trabalhadores forçados, fosse falar com os israelitas, mas eles o mataram a pedradas. Porém Roboão subiu depressa no seu carro de guerra e fugiu para Jerusalém. 19 Desde aquela época até hoje, o povo de Israel, o Reino do Norte, está revoltado contra os reis descendentes de Davi.

Assim...
1 Quando Roboão chegou a Jerusalém, reuniu cento e oitenta mil dos melhores soldados das tribos de Judá e de Benjamim, pois tinha a intenção de lutar contra as tribos do Reino do Norte e ser o rei delas de novo. 2 Mas o Senhor Deus falou ao profeta Semaías e mandou 3 que desse ao rei Roboão e a todo o povo das tribos de Judá e de Benjamim o seguinte recado: 4 “Não ataquem os seus próprios irmãos, o povo de Israel. Voltem todos para casa! Se tudo aconteceu assim, foi porque eu, o Senhor Deus, quis.”
Então eles obedeceram à ordem do Senhor e não foram lutar contra Jeroboão.