sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Amando e sendo amado...

Quando a gente está amando e sendo amado, tudo faz sentido, tudo é motivo para se comemorar, para nos sentir-mos alegres, parece que todos que estão a nossa volta estão nos invejando, uma verdadeira euforia interna toma conta de nós, enquanto para aqueles que não amam, que não entendem o que é amar, a Terra passa a não ser redonda, nem quadrada... e sim, chata, por que tudo pra eles é chato, por que todos pra eles são chatos... e até por que amar pra eles deve ser muito chato...simplesmente por que, eles não sabem o que estão perdendo.

Edson Lobo

Quero Estar Com Você


Fico pensando em você o tempo todo. 
Quero estar com você, só para estar com você.
Fico pensando nos teus olhos, nos teus lindos cabelos, no teu lindo jeitinho de ser.
Fico pensando, como você é linda, como você é maravilhosa.
Fico pensando que delicia é estar com você.
Como  é gostoso sentir teu corpo delicado,  beijar tua boca molhada, tocar teus lábios macios, sentir o gosto de teus lábios. Olhar teus olhos lindos, olhar dentro de teus olhos.
Tocar teus cabelos, fazer um carinho, um chamego, um toque de amor.
Fico pensando como você é linda, como você é maravilhosa, como você é bela, como você é formosa – sedutora, uma gracinha de mulher, uma linda mulher.
Fico pensando na delicia que você é.
Tenho vontade de  morde-la.
Tenho vontade beija-la.
Tenho vontade de  abraça-la.
Tenho vontade de toca-la.
Tenho vontade de amá-la.
Tenho vontade de estar com você, e te dar meu amor.
Fico pensando em você.  Porque te amo, Porque te adoro.
Porque te desejo, porque te quero, porque você me faz tanta falta, porque sinto tantas  saudades  de você...Porque sem você não sei viver. Amar-te é tudo de bom que existe.
Eu Te Amo  linda gatinha – Eu te amo minha flor.
Eu Te Amo minha gracinha – Eu Te Amo minha linda menina, linda mulher -  Eu Te Amo
Vem minha linda para que  eu te dê  todo meu amor – Vem minha linda para que eu te beije com amor – para que te dê muitos  carinhos,  te dê muitos abraços e me  beije com loucura e eu te beije com amor – Vem minha amada e te darei todo meu amor.
Vem com este teu amor e me morde com loucura – beija-me com teus lábios doce e carinhoso,  cheio de amor e me deixa tocar em você, apertar você,  deixa meu amor,  tocar teus seios, amamentar-me nos teus seios e sentir o teu corpo cheio de amor, sintir teu corpo colado no meu e me  ame de prazer. Deixa sentir você com carinho, com amor e te dar muitos beijos e te amar com muito amor.
Deixa-me te amar a noite inteira e depois dormir abraçadinho com você.
Fico pensando no amor que lhe tenho, do carinho que lhe tenho.
Como é bom e maravilhoso, ó minha amada,  beijar tua boca, apertar o teu corpo e sentir o teu amor.Eu amo você, quero  amar você, eternamente você,  simplesmente você, por isso eu vivo pensando somente em você, porque eu te amo meu amor. 
Amar-Te é tudo que quero, simplesmente, porque te amo – E vou te amar sempre – minha querida, minha linda princesa. Amo você – deixa eu te dar um beijo tão gostoso, como  teus beijos doce e gostoso, deixa te dar um beijo doce e gostoso, deixa sentir teus lábios quentes e macios, morder teus lábios  com amor, e te dizer baixinho eu te amo.  Dizer-te o quanto você é linda. Eu Amo meu amor.

Agenivaldo Almeida Silva

Cada lugar é um ponto de partida


O que define o descanso não é o fato de estar ou não buscando. É a qualidade da busca, a entrega a ela, a capacidade de enxergar, mesmo enquanto busca, espaços para descansar, afinal, nessa busca há encontros, há respostas, há paz. Quanto mais percebo, mais paz.
Falo sobre um processo de evolução na vida que se movimenta, nada é estático, nada é linear, há variação de estações, fases, mudanças, redirecionamento de olhar, reposicionamento de cenários, quebras de paradigmas enraizados. Isso não pára.
Existe uma gigantesca diferença entre o buscador angustiado, aquele que se esforça para preencher vazios e distrair a mente, e o que já preencheu o que precisava e esvaziou o que sobrecarregava, mas entende que é preciso continuar, que há espaços crescendo dentro de si mesmo, que há para onde ir, mais para entender, mais para perceber, crescer, transcender, corrigir.
Ao “chegar lá” você aprende que os lugares não são definitivos, nem representam pontos finais. Cada lugar é um ponto de partida, estamos indo para o próximo lugar e, assim, caminhando, em paz, crescemos e aprendemos a amar.

Flavio Siqueira

Meu maior prazer...


Sentir tuas mãos tocando minha pele...
Teus olhos percorrendo o meu corpo, tentando descobrir o que escondo atrás da minha timidez...
Tua boca falando baixinho ao meu ouvido palavras bobas... 
Sentir o teu cheiro... 
Tua respiração ofegante causada por um beijo um pouco mais ousado
O teu sorriso quando as palavras bobas dessa vez são minhas...
Me encanta  o nosso jeito criança...
Me seduz quando me envolve em teus braços e nesse amasso me sinto mulher...

Rosa Soares