quinta-feira, 16 de julho de 2015

Amo vocês ...


Engraçado, muitos não acreditam nesse mundo virtual...
Hoje me pergunto o que seria da minha vida sem ele... pois é aqui que minha alma se fortalece... aqui encontro todo o aconchego e amor que preciso.
Obrigada a cada um de vocês... recebo mensagens lindas, e quero que saibam que independe do abraço, do toque, levo cada um em meu coração, vocês estão marcados em minha alma, acho que foram pintados, tatuados nela através da mão de Deus....
Muito obrigada... por tudo!

Rosa Soares



Hoje meu coração dói mais que o normal....

Sinto me triste, gostaria que tudo fosse mais simples, na verdade como deveria ser....
Costumo achar que o ser humano, ou melhor, o nosso próximo é a chave da porta do céu.... ou do inferno... Muitos trazem em sua boca palavras bonitas, mas não sentem as mesmas em seu coração.
Quanto mais o tempo passa, mais estou certa que não sou e nem quero ser desse mundo. Espero com uma certa ansiedade o momento de voltar pra casa.
As atitudes alheias me machucam...
Eu não sei se são simplesmente cegos ou o fazem por pura conveniência
É uma luta, manter o coração puro, é como se matássemos um gigante todos os dias.
No final da tarde, volto pra casa conversando com Deus, e isso tem me ajudado muito...
Mas hoje nem sei se terá como esperar o final da tarde... hoje tá doendo mais que o normal...
Por que as pessoas são assim... eu tento entender e não consigo... será que todos estão certos e a única errada sou eu? Será que não tem mais jeito? 
Mas eu ainda acredito que o amor transforma, não me resta muitos caminhos, continuarei tentando... Espero que amanhã as coisas aconteçam de forma diferente, que o ser humano olhe para o outro com amor, e que se não conseguir enxergar com estes olhos, que pelo menos o respeite...
É... hoje meu coração dói mais que o normal....

Rosa Soares


Será sempre o meu menino...


Eu sempre vou te amar...

Não importa se eu tiver que te olhar com outros olhos, ainda assim vou te amar...

Você foi e sempre será o meu menino...

Entenda que o que existe em mim vai além da compreensão humana, às vezes nem eu mesma entendo... mas o fato é que sou assim....

Então não te preocupas se algo em você mudou... nada vai desmanchar o encanto da nossa amizade.

Digo que vivo o que defendo, às vezes é complicado, difícil, mas sou o que digo ser...

Então vou repetir a minha frase predileta... pouco usada, mas predileta...

Amo-te sim... mas o que tu tens a ver com isso?????


Rosa Soares

Que assim seja!

"Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe".
Jesus nasceu dentro de um lar pleno de Deus.
Sua Mãe, Maria, juntamente com o seu pai adotivo, José, proporcionaram um lar para Jesus, um lar segundo os critérios de Deus, segundo o coração de Deus.
Que belo é ter uma família! Que mais precisaria uma pessoa para crescer em idade, estatura e sabedoria? Que mais precisaria uma pessoa para ter uma vida emocional saudável, ajustada?
Quando Deus pensou na família, ele a pensou como um projeto seu para a felicidade da pessoa humana. Deus a pensou como um lugar onde as pessoas aprendessem sobre o amor, onde as pessoas pudessem se amar, pudessem crescer de forma sadia, equilibrada, pois o amor tem esse poder de construir pessoas saudáveis.
Deus pensou em tudo; pensou em cada coisa, em cada detalhe e deu a cada pessoa um papel singular, importante, insubstituível. Ele pensou em tudo! Ele viu que tudo era bom!
Portanto, quando o Filho de Deus desceu do céu e se fez homem, ele nasceu em um lar formado segundo os critérios do Altíssimo. Jesus nasceu de uma grande mulher, de uma grande serva de Deus: Maria. Deus também providenciou para o seu Filho um pai que tivesse os dons necessários para tão 
grande missão: José. Jesus nasceu em um lar onde as pessoas conheciam o amor e se amavam. Jesus nasceu em um lar onde Deus era honrado e servido.
Infelizmente, muitos lares nasceram sem a benção de Deus. Sim, muitas crianças nasceram e nascem em lares onde Deus não está, não foi convidado, não tem importância.
O que terá um casal para oferecer aos seus filhos se eles baniram o Senhor de suas vidas? O que eles poderão oferecer além de escola, casa, comida, aula de línguas, viagens, lazer?
Uma criança para crescer bem ajustada, feliz e bem resolvida precisa de pais bem resolvidos, de pais equilibrados, amorosos, que têm o que oferecer.
Jesus teve tudo o que é necessário para que uma pessoa seja inteira. Ele teve a alegria de viver em um lar, ele teve uma família!
Que belo é ter uma família! Que presente do céu é ter pais que se amam!
Jesus foi agraciado por Deus. Sua mãe era uma
Verdadeira Mãe, e, seu pai, um verdadeiro pai.
Quando ele cresceu e chegou o tempo de começar sua vida pública, sua missão, Jesus partiu com todo o cabedal recebido em casa. Uma pessoa só será um dom para a sociedade se ela tiver sido formada dentro de um lar, se ela tiver recebido amor na dose certa.
Pois bem, quando Jesus começou sua missão, teve que deixar a casa e fez do mundo o lugar onde deveria acontecer o Reino de Deus.
Um dia, enquanto ele ensinava, sua família apareceu e queria vê-lo. Grande era a multidão e, por isso, eles não conseguiam chegar perto dele. Alguém, então, foi comunicar a Jesus que os seus estavam querendo vê-lo. Na verdade, a pessoa disse para Jesus:"sua mãe e seus irmãos estão lá fora querendo ver o Senhor".
Jesus, ao escutar tal colocação, aproveitou para esclarecer ainda mais sobre o valor de uma família; ele diz:"meu pai, minha mãe e meus irmãos são todos os que fazem a vontade do meu Pai, que está nos céus".
Mais uma vez, ele exalta a realidade da família. Ele nos disse que todos nos tornamos parentes seus quando fazemos a vontade de Deus. Jesus deseja que sejamos a grande família de Deus. Ele nos quer unidos a Deus, servindo a Deus, glorificando a Deus.
Em momento algum, como pode parecer num primeiro momento, Jesus se mostrou indiferente aos seus, mas, desejou abrir o leque, quis mostrar o que ele veio fazer: eu vim fazer com que todos sejam meus irmãos, filhos do Pai, que está nos céus.
Quando fazemos a vontade de Deus, assim ele disse, nós nos tornamos seus irmãos, irmãs, mães e pais. Bendito seja Deus! Que presente!
Então, vamos lutar, pois não podemos perder essa graça. Jesus nos fez seus irmãos e filhos de Deus.
Precisamos fazer jus ao título que recebemos, à dignidade a que fomos elevados, pois Jesus a conquistou com o seu sangue derramado na cruz . Obrigado, Senhor!
Vamos para frente! Lutemos por nossas famílias, porque elas fazem parte do grande projeto de Deus! Não deixemos que elas se esfacelem. Cuidemos delas com imenso amor, pois o diabo quer destruí-las a qualquer preço. Força! Vamos para luta!
Deus está conosco!
Que cada um dê o passo necessário para que sua família seja aquilo que Deus pensou e deseja.
Não vamos desanimar! Seja você mesmo(a) a pessoa que Deus escolheu para salvar a sua família, para libertá-la das garras do mal.
Que assim seja!

Evangelho do dia comentado por Frei Dennys( Mateus 12, 46-50)

Eu queria te dizer....

Meu corpo hoje acordou em chamas...
Que saudade ele tem do teu....
Que vontade de largar tudo e te seguir...
Preciso usar a razão, pois este desejo me consome...
Sei que vai passar...
Tudo passa...
Mas hoje, só hoje, eu queria te dizer...
Ainda te amo demais...

Rosa Soares