quinta-feira, 16 de julho de 2015

Hoje meu coração dói mais que o normal....

Sinto me triste, gostaria que tudo fosse mais simples, na verdade como deveria ser....
Costumo achar que o ser humano, ou melhor, o nosso próximo é a chave da porta do céu.... ou do inferno... Muitos trazem em sua boca palavras bonitas, mas não sentem as mesmas em seu coração.
Quanto mais o tempo passa, mais estou certa que não sou e nem quero ser desse mundo. Espero com uma certa ansiedade o momento de voltar pra casa.
As atitudes alheias me machucam...
Eu não sei se são simplesmente cegos ou o fazem por pura conveniência
É uma luta, manter o coração puro, é como se matássemos um gigante todos os dias.
No final da tarde, volto pra casa conversando com Deus, e isso tem me ajudado muito...
Mas hoje nem sei se terá como esperar o final da tarde... hoje tá doendo mais que o normal...
Por que as pessoas são assim... eu tento entender e não consigo... será que todos estão certos e a única errada sou eu? Será que não tem mais jeito? 
Mas eu ainda acredito que o amor transforma, não me resta muitos caminhos, continuarei tentando... Espero que amanhã as coisas aconteçam de forma diferente, que o ser humano olhe para o outro com amor, e que se não conseguir enxergar com estes olhos, que pelo menos o respeite...
É... hoje meu coração dói mais que o normal....

Rosa Soares


2 comentários: