sábado, 17 de janeiro de 2015

Não importa...


Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém. O importante é marcar nosso lugar para que mesmo ausentes, nos façamos presentes!  Vem cá... Aceita meus defeitos e um pouco das minhas qualidades. Deixa eu ser o caos e o sossego no teu dia-a-dia. Deixa eu ser o sorriso entre o beijo. O arrepio da tua voz afogante. O olhar sincero e as lágrimas de saudades. Me aceita por inteira. Grita. Pede pra eu ficar e desistir de viver um mundo sem você. Me ordena tocar tua pele nua com a ponta dos dedos. Deixa eu causar fogo na alma até largar as peças de roupas em toda parte da casa. Seja as ondas e o mar. Seja o sol e lua. Seja o grande amor da minha vida. Seja o som nas notas do violão. Seja o vaga lume e as estrelas. Seja o poema e uma bela poesia. Seja o meu cobertor nas noites frias. Não quero declarações a luz de vela tomando vinho, nem promessas vazias. Em cada pedaço de mim tem traços de você. Faça morada em mim.  Você é o meu ponto de paz. O equilibro que preciso...
                   É bom ter você, me dá vontade de continuar, me dá vontade de prosseguir. É bom saber que você é o tom certo da minha melodia. É o acorde que descompassa meu coração. Você me acertou em um desconcerto tocando teu concerto musical que tocava a sinfonia mais encantadora que mesmo de olhos fechados eu posso ver muito mais que ouvir, eu posso ver teu som. Você me fez descobrir o que tem no final do arco-íris, você me fez esquecer o universo da solidão. Você me fez te amar sob qualquer circunstância, me fez te amar quando não podia falar comigo. Me fez te amar sobre a mais doce poesia , me fez te querer sobre a mais doce tempestade. Você me fez querer ser o teu reflexo. Você me fez querer dividir uma vida inteira contigo, juntando a minha metade com a sua, dividindo o teu sorriso com o meu. Você se fez meu , quando no ato mais simples do toque de suas mãos em meu rosto, me apaixonei. Foi ali que mergulhei no profundo abismo dos teus olhos, bordei você em infinitos cheios de versos e te beijei. Foi nesse exato momento que eu percebi que você ficou e isso já foi a melhor prova de amor, que você se adaptou as minhas manias, você decifrou meu sorriso, alias, você é causa deles. Com você meus dias são mais felizes, com você eu me esqueço de tudo, com você eu sou só eu. Sabe você me faz querer ficar, me faz acreditar que vai dar certo, me faz enxergar que a gente vai ser feliz e olha eu nem lembrava mais como era me sentir assim. E agora meu coração, minha alma pede por você, pois foi assim que você se tornou o ritmo que faltava em mim. Gosto de amar você, amor!
                   Um ser anjo que não possui asas. Minhas mãos esticam na direção da solidão, você sempre me socorre. Me acalma, me salva. Me prende dentro dos seus abraços. Faz o teu colo pequeno a proteção da minha alma. Você sempre volta, mesmo eu sendo falho e birrento. Volta porque não me leva a sério nos surtos paranoicos, quando penso em sair porta a fora. Perdoa meus dramas e os erros constantes. Você sempre está aqui, até quando não mereço a sua companhia, desligo o telefone ou sumo feito louco. Sinceramente eu não descobrir ainda, qual foi a montanha que eu escalei, para chegar tão alto e pertencer o céu do seu amor. Você é peça rara e não vingou desse mundo sujo. Sou um caos bem cabeça dura, mas esse teu jeito me desmorona todo. Me ganha nas brigas, não dá permissão as lágrimas gelar o meu sorriso. Eu não entendo o porque insistir tanto em mim. Magoou seu olhar com facilidade e o ciúme hipócrita de perder você. Não sei se te mereço, mas tenho a honra de te pertencer. Talvez eu saiba amar e cultivar o seu amor. Coração vazio, você preencheu cada linha de sentimentos com a pureza do seu amor. Devo agradecer a sua chegada e as vezes que você sempre voltou. De cinco vidas, cem eu daria pra colher esse mar de sentimentos bons que você transmite. Mesmo se a vida não tivesse opção, escolheria você. Quero nosso lar. Dividir a vida, compartilhar momentos com você. Os filhos com a sua fragrância. De você, desejo apenas você. E envelhecer ao seu lado.

Autor Desconhecido


Lagrimas do Coração



Meus olhos sangram quando me lembro 
que você me magoou,
o sangue escorre sobre meu coração,
a dor escorre pelo meu corpo,
não me rastejo por tua alma 
nem mesmo teu coração,
rasgo minha pele pelo prazer da carne
enquanto meus olhos sangram,
numa estra ate final tudo pode ser prazer,
olho no meu coração enquanto sangra,
nada mais o toca, pois sangra,
num final puro decadente.
lamentável em grito desejo parte da luxúria,
sangra sem rastejar por migalhas jagadas ao chão.

Anjo Luz

Vivo numa ilha de convicção


A noite questiona as ditas convicções
As sombras mascaram e confundem antigas lições
O que era inquestionável soa como duvidoso...
A escuridão torna tudo meio misterioso.
As verdades absolutas apresentam-se incertas
As portas aparentemente fechadas mostram-se abertas
Algumas saídas desaparecem inexplicavelmente
As ideias perdem-se no imenso labirinto da mente.
O ar parece mais rarefeito com algo de contaminado
A visão distorcida e tudo em volta enevoado
Eu caminho sozinho esbarrando em corpos estranhamente iguais
Acéfalos seguindo bandeiras de guerra e paz, tanto faz.
Já não sei para onde vou nem porque devo ir
Não sei distinguir se devo ficar ou partir
Os meus pilares ruíram no fugaz castelo de areia
Sinto-me imobilizado como um insecto numa teia.
Estou tão distante da minha essência quanto de Marte
Vislumbro rascunhos onde pensava haver pura arte
Rasgo os meus discursos vazios cheio de questionamentos
Não consigo colocar em ordem os meus pensamentos.
O meu mundo parece girar noutra velocidade
Os meus pés não sentem mais a mesma gravidade
Vagueio a esmo entre a fronteira da ilusão e da realidade
Na silenciosa cela da ilusão é que encontro a liberdade.
Ouço-me sofista, tudo que sei é que nada sei
Rejeito dogmas, fé, normas ou qualquer lei
Ao meu redor há uma mudança sem regras e constante
Nada permanece igual após um átomo de instante.
Ante toda esta louca inconstância a transição
Só segue incólume e intocado o meu escondido coração
No meio de um oceano de incerteza, uma ilha de convicção
Eu amo-te, quero-te e te tudo além e aquém de qualquer razão. 

Ganso Selvagem (Rui Moreira)

CESAR E ALINE - Ana Carolina - COMBUSTÍVEL - (COMPLETA) - TRILHA SONORA ...

Os planos dos bons trazem felicidade


1 O Senhor Deus detesta quem usa balanças desonestas, mas gosta de quem usa pesos justos. 2 O orgulhoso será logo humilhado; mas com os humildes está a sabedoria. 3 As pessoas direitas são guiadas pela honestidade. A perversidade dos falsos é a sua própria desgraça. 4 No Dia do Julgamento, as riquezas não adiantam nada, mas a honestidade livra da morte. 5 A honestidade torna mais fácil a vida dos bons, porém os maus causarão a sua própria desgraça. 6 A honestidade livra o homem correto, mas o desonesto é apanhado na armadilha da sua própria ganância. 7 Quando o perverso morre, a sua esperança morre com ele; a esperança dos maus dá em nada. 8 O homem honesto escapa da angústia, porém o mau a recebe em lugar dele. 9 As palavras dos maus destroem os outros, mas a sabedoria livra do perigo os homens corretos. 10 A cidade fica contente com o sucesso das pessoas honestas, e há gritos de alegria quando morre um homem mau. 11 Quando as pessoas honestas abençoam uma cidade, ela se torna importante, mas as palavras dos maus a destroem. 12 É tolice tratar os outros com desprezo; o homem prudente prefere ficar calado. 13 O mexeriqueiro espalha segredos, mas a pessoa séria é discreta. 14 O país que não tem um bom governo cairá; com muitos conselheiros, há segurança. 15 Quem ficar como fiador de qualquer um acabará chorando. Será melhor não se comprometer. 16 A mulher bondosa é estimada, mas a imoral é uma vergonha.O preguiçoso nunca terá dinheiro, mas quem tem iniciativa acaba ficando rico. 17 Quem age com bondade faz bem a si mesmo, e quem pratica a maldade acaba se prejudicando. 18 Os maus não ganham nada com a sua maldade, mas quem faz o que é direito na certa será recompensado. 19 Quem está resolvido a agir direito viverá, e quem insiste em fazer o mal morrerá. 20 O Senhor Deus detesta quem tem coração perverso, mas se alegra com as pessoas corretas. 21 Os maus certamente serão castigados por Deus, mas os bons escaparão do castigo. 22 A beleza na mulher sem juízo é como uma joia de ouro no focinho de um porco. 23 Os planos dos bons trazem felicidade; o que os maus planejam produz ódio. 24 Algumas pessoas gastam com generosidade e ficam cada vez mais ricas; outras são econômicas demais e acabam ficando cada vez mais pobres. 25 Quem é generoso progride na vida; quem ajuda será ajudado. 26 O comerciante que armazena mantimento, esperando preço mais alto, é amaldiçoado pelo povo; mas o que põe à venda o que tem é estimado por todos. 27 Quem procura o bem é respeitado, mas quem busca o mal será vítima do mal. 28 Aquele que confia nas suas riquezas cairá, porém os honestos prosperarão como as folhagens. 29 Quem dirige mal a sua casa acaba sem nada. Quem não tem juízo será sempre escravo de quem é sábio. 30 Uma pessoa correta traz bênçãos para a vida dos outros; quem aumenta o número de amigos é sábio. 31 Assim como os bons são recompensados aqui na terra, também os pecadores e os maus são castigados.