segunda-feira, 13 de outubro de 2014

The Winner Takes It All


I don't wanna talk
About the things we've gone through
Though it's hurting me
Now it's history
I've played all my cards
And that's what you've done too
Nothing more to say
No more ace to play
The winner takes it all
The loser standing small
Beside the victory
That's a destiny
I was in your arms
Thinking I belonged there
I figured it made sense
Building me a fence
Building me a home
Thinking I'd be strong there
But I was a fool
Playing by the rules
The gods may throw a dice
Their minds as cold as ice
And someone way down here
Loses someone dear
The winner takes it all.
The loser has to fall
It's simple and it's plain.
Why should I complain.
But tell me does she kiss
Like I used to kiss you?
Does it feel the same
When she calls your name?
Somewhere deep inside
You must know I miss you
But what can I say
Rules must be obeyed
The judges will decide
The likes of me abide
Spectators of the show
Always staying low
The game is on again
A lover or a friend
A big thing or a small
The winner takes it all
I don't wanna talk
If it makes you feel sad
And I understand
You've come to shake my hand
I apologize
If it makes you feel bad
Seeing me so tense
No self-confidence
But you see
The winner takes it all
The winner takes it all...
The game is on again
A lover or a friend
A big thing or a small
The winner takes it all
Someone dear...
Takes it all...
The loser ...
 

ABBA

 

♥ Se acaso me quiser...



♥ Se acaso me quiser sou dessas mulheres: Complicadas, determinada, meiga, sincera, louca, carinhosa, arrogante, desajeitada, engraçada, brincalhona, melhor amiga, ácida, apaixonada, sonhadora, sorriso sarcástico e um leve tom de ironia, sou muito boa, mas como toda garota boa também sei ser má. ♥

Paolla Cristiny
Postado por: Rosa P

A Felicidade pode demorar


Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado.
Às vezes nos falta esperança. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.
Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar...é nossa razão de existir.
Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.
Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto.
É a força da natureza nos chamando para a vida.
Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.
Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo.
Descobre também que outras disseram eu te amo uma única vez.
E agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração quebrado.
Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatores importantes: a relação com a família, as condições econômicas nas quais se desenvolveu.
(dificuldades extremas ou facilidades excessivas formam um caráter), os relacionamentos anteriores e as razões do rompimento, seus sonhos, ideais e objetivos.
Não deixe de acreditar no amor. Mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá.
Manifeste suas ideias e planos, para saber se vocês combinam. E certifique-se de que quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra.
Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar.
Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco.
Pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.
Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário.
Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.
A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna.
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem...

François de Bitencourt

Todos um

Agora, exatamente nesse instante, uma ave pousa sobre as pedras, para um tempo, um ou dois minutos no máximo, olha o mar revolto, o céu e voa.
Em algum canto do norte do México um Coiote observa uma presa com cuidado. Ele se movimenta lentamente para não espantá-la até que, de repente, avança.
Há um menino que desistiu do que estava fazendo para prestar atenção em um inseto que escala uma folha com certa dificuldade.
Ele está no jardim da casa do avô que entrou apressadamente para não sei o que. O menino sorri, o inseto se esforça, o menino estica o dedinho para ajudar, o bichinho se assusta e voa, o menino se assusta e corre. O avô também corre assustado.
Longe dali, sobre uma arvore de eucaliptos em algum lugar da Austrália um Coala prossegue no sono que durava horas. Um intenso sopro de vento agita as folhas, um raio anuncia o temporal, ele acorda, se mexe, se ajeita mas não sai do lugar. O vento continua, a chuva está mais perto, o Coala dormiu de novo.
Enquanto isso, olhos alheios as realidades que o cerca passeiam entre letras organizadas em um texto. Lê e ignora os processos de fora e os de dentro. O mundo dos entes, o mundo biológico que lhe habita, o universo de percepções que é.
Em algum canto do que chamamos de mundo há uma menina desiludida, um cara orgulhoso, uma senhora cansada, um adolescente entediado, um homem que não sabe, mas ainda hoje saberá, que a dor de cabeça dos últimos dias é mais do que uma dor de cabeça. Antes que o dia termine ele voltará para casa.
Nosso tempo no tempo, o espaço que ocupamos na relatividade não contempla o universo que nos vincula. Mal sabemos o que somos. Vivemos como se fossemos consciências solitárias, desconectados, dependentes da boa sorte ou do bom comportamento, de premiações, gratificações meritórias, golpes de sorte que abrem caminho para este ou aquele.
Desconsideramos que agora, nesse fragmento de tempo, exatamente nesse instante, estamos vinculados a tudo o que respira, a tudo o que existe, a tudo o que é. A realidade das aves, dos coiotes, dos meninos, dos avôs, dos insetos, da vida que acontece o tempo todo, sem que eu veja, sem que eu saiba, sem que eu sinta.
Vivemos sem noção de que o universo nos habita. O mar que bate nas pedras ecoa em algum lugar dentro de mim, há coiotes caminhando em minha alma, choro de meninos, passos de avô, insetos que voam aqui dentro porque sei que de alguma maneira também estamos conectados, a menina desiludida, o cara orgulhoso, a senhora cansada, o adolescente entediado e o homem que voltará para casa.
Um dia todos voltaremos. Enquanto isso, vivamos como se todas as coisas existissem de alguma maneira em nós. Elas existem.Gratos por pisar em chão sagrado, compartilhando uns com os outros o privilégio de ser casa de Deus, vivos, vidas que se tocam mesmo quando não se conhecem, vinculados mesmo enquanto se sentem sós.
Há muitos mundos acontecendo nesse instante. Há muitas realidades, infinitas conexões que você não vê, não sabe, não sente, mas ainda assim lhe tocam, portanto, cale-se, aquiete-se, ouça, sinta com reverencia.
O avô que estava correndo chegou no menino assustado e o abraça. O inseto voou para longe e não viu que que tudo ficou bem. Foi o que pensou a esposa que vela o corpo do marido. Ele voltou para casa. O choro sempre passa, os sustos são apenas sustos, um dia todos seremos um.

Flavio Siqueira

A Decepção - Agenivaldo Almeida


A decepção é um sentimento negativo que acontece de muitas maneiras na vida de uma pessoa.
Ela pode acontecer na forma de dor, tristeza, perda, frustração, desvalor angustia e a mais comum aborrecimento por alguma questão.
Existem pessoas que se decepcionarem com amigos, parentes, pai, mãe, irmãos, namorados, noivos e um amor perdido. Outros perderam um jogo, ou seu time preferido, ou mesmo uma coisa simples da vida que lhe frustraram e tornaram-se decepcionadas.
Geralmente o sentimento de decepção traz consigo mágoa, tristeza, e o mais comum um sentimento de revolta pela dor causada.
Uma pessoa decepcionada pode sofrer mesmo calada, mas dentro de si este sentimento pode causar uma ferida profunda e esta decepção faz com que a pessoa tenha ressentimentos pelo fato de ter tido a decepção. Em alguns casos de decepção a pessoa deseja vingança que um sentimento, perverso e mal. Todavia para alguns a decepção pode ser uma lição apreendida e com isso novas perspectivas de vitória chegarão Algumas pessoas decepcionadas por algum motivo têm a tendência de guardar no coração a decepção e alguns casos vivem-se em lastimas, lembrando do passado e dá dor que causou sua decepção.
Geralmente o maior fluxo de decepção é causado por relacionamentos e de um amor ferido. Nesse caso a dor é maior e traz profunda raiz de solidão.
Quantas vezes sonhamos, e desejamos ser feliz com a pessoa que amamos, mas de repente uma decepção invade a vida da pessoa. Quantas vezes desejamos ser amados, mas ao invés disto nos decepcionamos pelo fato de não sermos amados.
Quantas vezes desejamos uma palavra de carinho e de afeto e recebemos palavras dura como pedras, afiadas como espinhos. Quantas vezes desejamos dar amor e recebemos em troca, ódio e rancor. Quantas vezes desejamos um abraço apertado, do sentimento de amor e carinho e recebemos a indiferença fria como o mármore. Quantas vezes desejamos a verdade e recebemos em troca a falsidade, que corroe como um câncer maligno.
Quantas vezes desejamos um presente no nosso dia de aniversário, ou qualquer outra data, mas nem a lembrança deste momento nós é falado, tristeza e decepção são os presentes que ganhamos.
Quantas vezes desejamos uma palavra de elogio, e recebemos uma palavra de baixa estima que destrói e causa dor e decepção. A palavra é como um bálsamo para a alma, mas também é como um vinagre para os ossos, assim é a palavra de vida para a vida e palavra de morte, que causa dor e decepção. Quantas vezes desejamos um aperto de mão, e recebemos uma bofetada. Cada atitude fala mais forte, ou pode destruir por causa da decepção. A decepção é fria e destrutiva, retrata o sentimento mais amargo do coração do homem.
Um beijo que não é dado, um abraço que não foi abraçado, um adeus que não foi dado, pode de alguma maneira trazer uma grande decepção. Uma traição pode trazer raízes de sofrimentos profundo, decepções amorosas são como ferro, que afia o próprio ferro, doe na alma,corta e dilacera o coração. A relação de um amor ferido, uma amizade quebrada pode trazer sérias decepções. Decepcionar-se com alguém é trazer para dentro da alma a falta de perdão, e de carinho, é o sentimento gelado como o frio do inverno. Decepção é a palavra que doe que fere cada sentimento do coração humano. Ninguém deseja ser decepcionado, mas quando isto acontece, o sentimento egoísta, mesquinho de só pensar em si mesmo não deixa a pessoa ser feliz.
Sonhamos e desejamos ser felizes, e cada momento de nossas vidas fazemos planos e desejamos a conquista, mas então vem a tragédia, um, porém, uma decepção. Os sonhos se vão, os desejos se acabam a felicidade vai-se embora, e somente o sentimento de solidão que se acomoda no coração decepcionado.Olhar para alguém e ver o quanto é linda e maravilhosa, mas com os dias passando,descobre-se que o sentimento era nobre, já não passa de algo triste e vazio. Alguém poderia ser a razão da vida, mas com a dor da decepção, torna-se um momento de frustração e ilusão. Do olhar sereno e meigo, apenas um olhar frio,cálido, como a vida que se vai.
Olhar para dentro de nos, muitas vezes decepcionamo-nos com nós mesmo, mas todos de alguma maneira podem nos decepcionar, mas somente o amor de Deus não decepciona o homem.
O amor de Deus preenche este sentimento de decepção. Este amor faz com que tudo ao redor tenha vida. O amor de Deus traz cura para a ferida da decepção. O amor de Deus sara a alma cansada. Só o amor de Deus é a solução para a decepção, Só este amor resolve toda a dor, todo mal de toda decepção, este amor dá vida, da vitória.

Agenivaldo Almeida Silva