domingo, 26 de julho de 2015

Que Deus me proteja...

Carrego comigo um amor...
De uma forma da qual não compreendo...
De uma forma que aprendi a aceitar, por não encontrar explicação para o mesmo existir...
Carrego comigo uma dor...
Pela incompreensão daqueles que não conseguem enxergar, que não conseguem aceitar quem sou...
Não importa se as respostas que tenho, não são aquelas que gostaria de ouvir...
Não importa se as reações me assustam e justificam a dor que trago comigo...
Nunca deixarei de ser quem sou...
Voltarei com a minha essência...
Que Deus me proteja...  para que assim seja!

Rosa Soares


ALMAS QUE SE ENCONTRAM

Dizem que para o amor chegar não há dia...  Não há hora... E nem momento marcado para acontecer.   Ele vem de repente e se instala... No mais sensível dos nossos órgãos... o coração.   Começo a acreditar que sim... Mas percebo também que pelo fato deste momento...  Não ser determinado pelas pessoas.  Quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores...  Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada.  Quando duas almas se encontram o que realça primeiro... Não é a aparência física, mas a semelhança das almas.  Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.... Se entristecem por não terem se encontrado antes... Afinal tudo poderia ser tão diferente.  No entanto sabem que o caminho é este...  E que não haverá retorno para as suas pretensões.  É como se elas falassem além das palavras... Entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo... Mesmo estando em lugares diferentes.   Quando almas afins se entrelaçam...  Passam a sentir saudade uma da outra... Em um processo contínuo de reaproximação...  Até a consumação.  Almas que se encontram podem sofrer bastante também, Pois muitas vezes tais encontros acontecem...  Em momentos onde não mais podem extravasar... Toda a plenitude do amor... Que carregam, toda a alegria de amar...  E de querer compartilhar a vida com o outro,  Toda a emoção contida à espera do encontro final.  Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, Mas que são tão simples de viver.  Como ver o pôr-do-sol...  Ou de caminhar por uma estrada com lindas árvores...  Ver a noite chegar...  Ir ao cinema e comer pipocas... Rir e brincar...  Brigar às vezes,  Mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.  Amar e amar, muitas vezes... Sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo...  Sem que a despedida se faça presente.   Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo...  E em um espaço diferente... Do que suas realidades possam permitir. Mas depois que se encontram...  Ficam marcadas... tatuadas... E ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas... Elas jamais conseguirão se separar... E o mais importante... Terão de se encontrar em algum lugar.  Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas... Porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade...  Que têm uma da outra para toda a eternidade.

Paulo Fuentes
Postado G+ por: Edemilson Ribas

Eternamente



Olhei em seus olhos com mistérios irrevelados, senti o cheiro dos seus lindos cabelos lisos, vi seu caminhar sensual enquanto galgava a escada de sua casa... e como tu és bela Anjo da Luz ou da Escuridão, sucumbi ao seu poder de sedução É preciso ser escolhido por você como eu foras, bela dama luxuriosa Ao primeiro contato com esse ser de pura beleza, proclamou-me como seu primeiro e fiel companheiro A Rainha dos meus sonhos eróticos mais ousados, aquela que habitas em meus pensamentos mais profanos Quantas noites passei acordado sonhando te-la em meu braços... Sua beleza tem algo de intenso irresistível e proibido... Sou um homem caído por sua beleza.

Renan Diogo
Postado G+ por: Edemilson Ribas

A luz

[ME]
21 Jesus continuou:
— Por acaso alguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto ou de uma cama? Claro que não! Para iluminar bem, ela deve ser colocada no lugar próprio. 22 Pois tudo o que está escondido será descoberto, e tudo o que está em segredo será conhecido. 23 Se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam.
24 Disse também:
— Cuidado com o que vocês ouvem! Deus usará para julgar vocês a mesma regra que vocês usarem para julgar os outros. E com mais dureza ainda! 25 Quem tem receberá mais; mas quem não tem, até o pouco que tem será tirado dele.