quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Eu e Você



Quando penso em mim, eu penso em você, porque você é tudo de bom para mim.
Quando penso em você, eu penso em mim. Da falta que você me faz dos momentos de amor que já tivemos, da falta que sinto de teus beijos, do abraço apertado que deixou de me dar. Quando penso em mim,eu penso em você, porque penso no amor que quero te dar,penso nos beijos de amor que vou lhe dar. Quando penso em você, penso em mim, de como você linda e maravilhosa, com teu jeito de ser me amou e me deu carinho, trazendo felicidade para meu coração. Quando penso em, penso em você, na linda mulher que você é, com teu jeito menina, encantou meu coração que se apaixonou por você e te ama com ternura que você merece. Quando penso em você, eu penso em mim, porque sinto desejos de te abraçar e  te beijar, e sei que olhando para teus olhos, eu sei que você me ama e me deseja como eu te amo e te desejo. Quando penso em você, eu penso em mim, do teu  jeito lindo quando fala comigo, do cainho que tem para  comigo, da amiga que você é, do amor que você me ensina a te amar.Quando penso em mim,eu penso em você,   porque eu não consigo te esquecer, você esta todos os momentos em minha vida e eu também já faço parte de você, do amor que lhe tenho, dos sonhos, dos desejos, dos beijos, dos abraços, que compartilhamos e nos envolvemos, somos amantes de nossos amor, de nossos desejos de nosso carinhos, tentamos e não conseguimos nos esquecer, este amor toma conta de nós e cada dia que passa queremos evitá-lo, mas não conseguimos.Quando penso em você eu penso em mim; da saudade que sinto de você,quando esta longe de mim, da falta que você me faz. Quando eu penso em mim,eu penso em você, do carinho que lhe quero dar, do abraço apertado, que te desejo dar, dos beijos ardentes que quero te beijar.Quando penso em você, eu penso em mim, porque eu e você fazemos parte do mesmo amor, do mesmo sentimento, do mesmo desejo, do mesmo carinho, da mesma maneira de amar, de querer e sonhar. Quando penso em mim, eu penso em você, desta linda mulher que tem um brilho no olhar, um lindo olhos, uma boca gostosa de beijar, dos lábios macios e quentes de tocar num beijo ardente de se beijar. Quando penso em mim, penso em você, do quanto eu te quero, do quanto eu te desejo, do quanto eu te anelo, do quanto você me deseja e sei com ninguém que teu  amor mesmo sendo impossível, mesmo sendo nosso segredo,  é igual o meu amor por você. Eu pensando em você eu penso mim, eu penso em nós, no nosso amor e sei o quanto te quero o quanto te desejo, o quanto me faz falta e quanto você é importante para mim e sei que só você é especial, muito especial para mim. Amo-te, Te adoro te quero-te desejo te anelo, amo você linda mulher.

Agenivaldo Almeida Silva

Doce desejo



O doce desejos é uma vontade louca de tocar pele com pele
E beijar a boca, é o tocar no corpo.
Doce desejo é a expressão de amor e desejos, 
De bocas que se beijam, dos toques, das carícias de carinho.
Dos desejos que se exploram nos toques dos beijos,
Dos corpos que se amam
E dos beijos e do amor em ebulição.
Peles que se tocam,
Abraços que se abraçam, 
Corpos que se vibram nos desejos
De uma perfeita emoção
Doce desejo de dois seres que se procuram ardentes 
E que querem entre si se entregar ardentemente
É o fogo que arde da paixão 
E do desejo dos sentimentos 
Que se explodem na forma de um doce desejo....



Por: Agenivaldo Almeida Silva

A Insatisfação do Coração...

Nos humanos vivemos numa circunstância algumas vezes adversa.
Algumas vezes desejamos ser o que muitas vezes não somos.
Queremos que a nossas vidas tenha o sentido que desejamos que ela tenha.
Mas muitas vezes nossos corações são inquietos e não traz o sossego que desejamos.
Somos pessoas que queremos as vezes o impossível.
O baixinho as vezes deseja ser um pouco maior, e o altinho um pouco menor.
O branco deseja ser um pouco moreno, então toma banho de sol e tenta deixar a sua pele um pouco mais morena. Já o moreno as vezes deseja ser branco.
São questões que o coração muitas vezes deseja. O gordinho quer ser um pouco mais magrinho, e o magrinho deseja ser um pouco mais gordinho.
O careca deseja mais cabelos na cabeça. E muitas vezes aquele que tem muitos cabelos deseja não ter nenhum cabelo. E assim raspa a cabeça desejando ser o que sua alma, seu coração deseja ser.
Em questão do coração imaginamos e desejamos e queremos ser o que muitas vezes não somos. Nosso coração é insatisfeito com a vida. Alguns desejam ser ricos e o rico muitas vezes não quer ter tanto dinheiro assim, por causa de suas preocupações.
A solicitude da vida é assim, queremos ser o que não somos. Desejamos fazer o que não podemos fazer. Deus fala: faça e nos não fazemos. Deus fala: Não faça e nos acabamos fazendo. São questões que os nossos corações nos pregam peças.
Queremos ser o que não somos. Agimos como se fossemos, fazendo como se tudo tivesse. E a vida nos ensina assim. Somos o que não queremos ser, olhamos no espelho, e vemos o que não queremos ver, tentamos arrumar o nosso rosto, o nosso cabelo nos penteando-nos, queremos ser mais belos, mais bonitos, mas dentro de nós, temos nossos orgulhos, nossas vaidades, nossos egoísmos e queremos fingir que somos alguém melhor, mas não somos. 
Somos aos olhos de Deus às vezes como trapos de imundícias, por causa de nossos erros, por causa de nossas circunstâncias.
O nosso coração é inquieto, queremos muitas vezes ser o que não somos e imaginamos. Desejamos o melhor para outros, mas muitas vezes também desejamos o pior. A nossa língua fala muitas vezes aquilo que esta dentro de nós. A boca fala do que o coração esta cheio. Com a mesma boca, a mesma língua amaldiçoamos os homens que é a semelhança Deus, e ao mesmo tempo e abençoamos nosso próximo.
Com a nossa boca muitas vezes elogiamos e nas costas acabamos falando mal daquele que acabamos de elogiar. Nossos corações são assim. Às vezes fazemos o que não queremos fazer. Somos inquietos, desassossegados. Somos pessoas que queremos o melhor, mas muitas vezes acabamos colhendo o que não é bom.
No entanto este desassossego é a causa de nós não estarmos diante de Deus, como pessoas humildes, olhando para o trono da graça de Deus de onde nos vem o socorro.
Queremos fazer o que não desejamos fazer. Fazemos o que não podemos fazer.
Mas Deus sabe e conhece cada intenção do coração. Deus conhece cada momento de cada um de nós.. E Ele sabe o que é melhor para nós. Por isso nos imaginamos o que não somos, e muitas vezes queremos ser o que não somos.
Questões do coração, Deus diz que Ele conhece a nossa vida. 
O caminhar do homem, não é o caminhar de Deus, mas sim os planos de Deus são maiores que os nossos. E estes planos vão além de nossas imaginações.
Cada momento de nossas vidas, cada passo, todas as circunstâncias é regida pelo grande amor de Deus que nos tem dado, sendo que somos tão maus, Deus continua a nos abençoar e a nos dar condições para sermos melhores em cada dia de nossas vidas.
Deus prova o Seu amor para conosco, quando deu seu único filho para morrer na cruz para nos dar a vida eterna. 

Agenivaldo Almeida Silva

Me encante...


Me encante com delicadeza, sem pressa... Tente entender a minha alma.....

Pablo Neruda

Postado G+ por: Rosa P




Amor é fogo que arde sem se ver


Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luis de Camões