terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Segura a minha mão


Psiu... a única pessoa que consegues enganar é a ti mesmo.
Deus pediu para te dizer que há tempo está tentando entrar em tua vida, tu sentes... mas o rejeita.
As oferendas que fazes não o agrada, a casa que andas o deixa triste... não te iludas, ele não está onde procuras, mas o encontro é certo, e ele vai te perguntar... por que? 
Tu sabes onde está errando... teu coração está o tempo todo te avisando, é ele quem está falando contigo.... ouça o teu coração, obedeça....  Ele tem MARAVILHAS para a tua vida, e sabes que tua felicidade é momentânea... Mas o que ele está te oferecendo é para sempre!
Vai, estende a tua mão e segura a mão do Pai.... Ele não vai desistir de você, mas quer te avisar.... muitos serão chamados e poucos escolhidos...

"Estou te esperando... Deixa eu cuidar de você e te prometo não mais te virar o rosto, te carregarei no meu colo... As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca, e a minha aliança de paz com você nunca será quebrada."

Segura a minha mão!


Psiu... the only person who can you fool is yourself.
God said to tell you that no time is trying to get in your life, you feel ... but rejects Him.
The offerings you do not like the house that lets you walk sad ... not fool yourself, it's not where you are looking for, but the meeting is right, and He will ask You ... Why?
You know where is missing ... your heart is constantly warning You, it is he Who is talking to You .... listen to your heart, obey .... He has WONDERS for your life, and You know that your happiness is momentary ... But what He is offering You is forever!
Go, stretch out your hand and hold the hand of the Father .... He will not give up on You, but want to warn You .... many are called and few are chosen ...

"I'm waiting for You ... Let me take care of You and I promise You no longer turn His face, carry You on my lap ... The mountains may disappear, the mountains can undo, but my love for You never end and my covenant of peace with You will never be broken. "

Hold my hand!




Deus é amor...



Eu nunca fui religioso, só que em 1993 eu saí para trabalhar, eu era vendedor, só que nesta empresa eu vendia e entregava, foi no dia 21 de janeiro de 1993, fui assaltado e levei um tiro na cabeça, foi ai que eu lembrei de Deus e pedi que não me deixasse morrer,  tinha 2 filhos pequenos, 7 e 6 anos respectivamente, Ele não só me deixou viver, como tinha um propósito na minha vida, eu tinha que cuidar dos meus pais e agora de minha irmã que é especial, daqui pra frente eu não sei o que me reserva...

Jose Luiz Beta

Bom dia José Luiz, escuta, o propósito de Deus em tua vida vai muito mais além...
Abra a Bíblia, onde os teu olhos pararem leia com atenção, reflita, Ele vai falar com você e entenderás as maravilhas que te reserva, confia, ele está te carregando nos braços.
Muitas vezes precisamos cair, para que Ele possa nos ajudar a levantar e assim sentir a Sua presença, Nosso Pai é um Deus de AMOR, ele nunca castiga, mas por muitas vezes permite que algo nos aconteça para lembrarmos que ele é o nosso único Deus, nada na vida é por acaso, e precisamos estar cientes que estamos de passagem, e que daqui nada levaremos, por isso AME, de uma forma incondicional.
Ele fica feliz quando um filho fala em seu nome, conte para o mundo as maravilhas que ele fez e  fará ainda em tua vida, seja exemplo e BRILHE!

Um grande abraço!

Rosa Soares

Cuidado com as promessas


1 Tenha cuidado quando for ao Templo. Não ofereça o seu sacrifício como fazem os tolos, que nem sabem que não estão fazendo isso da maneira certa. Vá pronto para ouvir e obedecer a Deus. 2 Pense bem antes de falar e não faça a Deus nenhuma promessa apressada. Deus está no céu, e você, aqui na terra; portanto, fale pouco. 3 Quanto mais você se preocupar, mais pesadelos terá; e, quanto mais você falar, mais tolices dirá. 4 Assim, quando você fizer uma promessa a Deus, cumpra logo essa promessa. Ele não gosta de tolos; portanto, faça o que prometeu. 5 É melhor não prometer nada do que fazer uma promessa e não cumprir. 6 Não deixe que as suas próprias palavras o façam pecar. Assim, você não terá de dizer ao sacerdote que o que você queria dizer não era bem aquilo. Para que fazer Deus ficar irado com você? Por que deixar que ele destrua as coisas que você conseguiu com o seu trabalho? 7 Mesmo nos seus muitos sonhos, em todas as suas ilusões e em tudo o que disser, você deve temer a Deus.
A ilusão das riquezas
8 Não fique admirado quando você notar em algum lugar o governo fazendo injustiça, perseguindo os pobres e negando os direitos deles. Pois cada autoridade é protegida pela que está acima dela, e as duas são acobertadas pelas autoridades superiores. 9 Elas dizem: “Toda gente tira proveito da terra, mas o rei depende daquilo que recebe das colheitas.” 10 Quem ama o dinheiro nunca ficará satisfeito; quem tem a ambição de ficar rico nunca terá tudo o que quer. Isso também é ilusão. 11 Quanto mais rica é a pessoa, mais bocas tem para alimentar. E o que ela ganha com isso é apenas saber que é rica. 12 O trabalhador pode ter pouco ou muito para comer, mas pelo menos dorme bem à noite. Porém o rico se preocupa tanto com as coisas que possui, que nem consegue dormir. 13 Eu tenho visto neste mundo esta coisa triste: algumas pessoas economizam dinheiro e sofrem com isso. 14 Perdem tudo num mau negócio e assim não deixam nada para os filhos. 15 Como entramos neste mundo, assim também saímos, isto é, sem nada. Apesar de todo o nosso trabalho, não podemos levar nada desta vida. 16 Isso também é muito triste! Nós vamos embora deste mundo do mesmo jeito que viemos. Trabalhamos tanto, tentando pegar o vento, e o que é que ganhamos com isso? 17 O que ganhamos é passar a vida na escuridão e na tristeza, preocupados, doentes e amargurados. 18 Então cheguei a esta conclusão: a melhor coisa que uma pessoa pode fazer durante a curta vida que Deus lhe deu é comer e beber e aproveitar bem o que ganhou com o seu trabalho. Essa é a parte que cabe a cada um. 19 Se Deus der a você riquezas e propriedades e deixar que as aproveite, fique contente com o que recebeu e com o seu trabalho. Isso é um presente de Deus. 20 E você não sentirá o tempo passar, pois Deus encherá o seu coração de alegria.