terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Deus é amor...



Eu nunca fui religioso, só que em 1993 eu saí para trabalhar, eu era vendedor, só que nesta empresa eu vendia e entregava, foi no dia 21 de janeiro de 1993, fui assaltado e levei um tiro na cabeça, foi ai que eu lembrei de Deus e pedi que não me deixasse morrer,  tinha 2 filhos pequenos, 7 e 6 anos respectivamente, Ele não só me deixou viver, como tinha um propósito na minha vida, eu tinha que cuidar dos meus pais e agora de minha irmã que é especial, daqui pra frente eu não sei o que me reserva...

Jose Luiz Beta

Bom dia José Luiz, escuta, o propósito de Deus em tua vida vai muito mais além...
Abra a Bíblia, onde os teu olhos pararem leia com atenção, reflita, Ele vai falar com você e entenderás as maravilhas que te reserva, confia, ele está te carregando nos braços.
Muitas vezes precisamos cair, para que Ele possa nos ajudar a levantar e assim sentir a Sua presença, Nosso Pai é um Deus de AMOR, ele nunca castiga, mas por muitas vezes permite que algo nos aconteça para lembrarmos que ele é o nosso único Deus, nada na vida é por acaso, e precisamos estar cientes que estamos de passagem, e que daqui nada levaremos, por isso AME, de uma forma incondicional.
Ele fica feliz quando um filho fala em seu nome, conte para o mundo as maravilhas que ele fez e  fará ainda em tua vida, seja exemplo e BRILHE!

Um grande abraço!

Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário