segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cantinho do Flavio - Quando a gente cansa de ser "bom"


Essa é a forma que sei amar... 
Não sou melhor que ninguém, não me sinto assim.
Não julgo  nenhum indivíduo, não estou aqui para isso, desconheço dores e temores que o levaram a ser quem é...discordo de algumas atitudes e me perdoem, não faço para diminuir, nem denegrir imagem, mas o pouco que aprendi na minha caminhada, pois tenho consciência que nada sei, é que o amor é a nossa maior riqueza, talvez a única, e que as vezes precisamos por amor dizer não, por agir dessa maneira impulsionados por este sentimento, até perdemos ou nos distanciamos das pessoas amadas, mas seguimos a nossa vida com a certeza que fizemos o que devia ser feito, e em paz.
Existem algumas atitudes que não precisam de inteligência e nem de livros para sabermos que não são legais, não é uma questão de moralismo e sim de valores, crescimento espiritual, tornar-se um ser humano melhor, ser parte de um todo ainda em nome do amor...mais uma vez me perdoem por me posicionar e ser tão dura, mas preciso ser.
Graças a Deus, não espero nenhum reconhecimento por ser quem sou, apenas ver as pessoas que amo felizes...mesmo que eu não esteja ao lado delas para comemorar.

Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário