sábado, 23 de agosto de 2014

Nasci para vencer...


Nasci para vencer.... e venci!
Sei que problemas ainda virão....não sou pessimista, apenas enxergo a vida como ela é. 
Passei momentos em que chorei lágrimas de sangue, era exatamente essa a dor que sentia na alma,  me vi só, posso garantir que cheguei ao fundo do poço, e foi lá que consegui juntar meu quebra-cabeça, eu nunca estive só, a questão era apenas acalmar-me, aquietar-me, como diz nosso amigo Flavio Siqueira... foi o que fiz sem saber que estava fazendo...entendi que tudo passa, e a proporção de cada problema está intrinsecamente ligado a forma com que o encaro...
A dor não diminui, mas aprendemos a tirar lições dela, crescemos enquanto sentimos...
Não sei por quanto tempo será a minha permanência aqui, mas desnuda de todos os sentimentos ruins, medo, tristeza, ansiedade, raiva e tantos outros, viverei aprendendo...
Hoje tenho certeza que nunca errei, a cada dia que passa olhando para mim mesma, consigo enxergar que não erro.... simplesmente pago pra ver...

Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário