domingo, 28 de setembro de 2014

Algumas razões para te amar...

Um homem ama não somente a beleza de uma mulher, mas o que ela tem de mais imperfeito. Ama suas pernas, boca, cabelo, partes secretas, instintos e desejos, mas amamos também sua TPM, seu mal humor e sua ditadura domiciliar.
O homem ama os sonhos da mulher, suspiros e delírios, ama cada movimento cada tormento que sua presença ou ausência podem nos causar. O homem pode amar cada passo da mulher, cada caminho que ela escolher, cada destino que ela traçar, ele seguirá... e se for para se perder,  ele dispensará o sol, a bússola, e os mais modernos o GPS. O maior desejo do homem é perder-se por uma mulher. Isso não tem nada a ver com questões de sexualidade, perder-se nesse universo é descobrir os mistérios da criatura mais amada já criada. Não que o homem queira desvendar tais segredos, esse ainda não é o objetivo. Já ficaríamos satisfeitos em participar, minimamente da esfera que compõe os sonhos femininos.
O homem quando resolve amar uma mulher, ele não resolve, se vê em uma situação de xeque-mate! A mulher ganhou! 
O homem que diz não amar mulher alguma apenas mascara a sua verdade e o que é inevitável.
O homem pode amar várias mulheres ao longo da vida, mas uma vai tê-lo sempre nas mãos.
Não há como evitar ser dela, de alguma maneira ela te fez chegar até aqui, bem onde ela quis.
Eu cheguei onde você esperava que eu estivesse e e se você ainda não me viu é porque atrasei um pouco.
Você foi ou será aquela que me teve e ou terás às mãos, será a mais linda e cheia de segredos que vou conhecer... a mais surpreendente, quando eu achar que já me esqueceu e a mais previsível quando necessitar de um abraço meu.

E é por isso que sempre direi que te amo, sem surpresas, sempre previsível...bem simples, TE AMO!

Pedro Hermes 

Fonte: Recanto das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário