terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eu gostaria...


Hoje acordei em meio a um milhão de pensamentos... ou melhor, planos de como fazer o meu hoje melhor que ontem... por sinal, ele deveria ter 48 horas... rsrs
Fiz uma oração, agradeci a Deus por tudo que tenho e quanto consigo crescer dentro das minhas limitações... sim, elas existem....pareço uma criança quando converso com meu Pai... reclamo, choro, lamento, depois me acalmo, tento escutar no meu silencio a sua voz.
Se tudo no meu mundo dependesse apenas de mim, eu estaria bem, não tenho dúvidas de quem sou e o que quero... conheço minhas metas e os meus objetivos, e o meu maior é voltar pra casa e ser chamada de minha filha.
Gostaria tanto que, quem cruzasse o meu caminho conseguisse enxergar como eu enxergo... viver como vivo e amar como amo... 

Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário