domingo, 19 de outubro de 2014

O meu amor não muda...



O meu amor não muda... Ele não é volúvel, ele não é imprevisível...

Eu não queria que fosse assim, eu poderia dizer: Hei! Pare! Não vai mais por esse caminho, você já me machucou demais, e ele obediente deveria me ouvir... Quem sabe assim o meu sorriso hoje não fosse apenas uma demonstração que sou forte?  Quem sabe o meu sorriso hoje não fosse de fato o que levo na alma?
Mas meu amor é teimoso... Ele não me obedece.... Insiste em pensar, planejar, sonhar... Nada mais posso fazer, pois já não tenho mais força para lutar contra ele, resolvi parar... Viver apenas um dia após o outro, e acreditar que tudo vai passar... Sinto-me cansada... Mas, ainda determinada, vou viver minha vida, levando na alma a tristeza de não te ter ao meu lado. Também tenho coragem de repetir quantas vezes for necessário enquanto sentir: Ainda te amo demais... Meu menino!
Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário