quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Quarentão!

Hoje, no dia que completo quarenta anos, olho para todos aqueles que fui e sinto que de alguma maneira ainda estão aqui.
Sou a síntese de todos os Flavios, da criança com expressões tristes ao menino fanático por aviação, o adolescente às vezes super protetor ao homem que ama os livros, todos aqui, com todas as suas nuances e contradições.
Meu sentimento no dia de hoje é que nenhum deles se perca, que todos despertem, melhorem, se alegrem pela valiosa contribuição, pelo que foram responsáveis para que o homem de quarenta anos amadurecesse.
Sou grato por tanta gente querida que de alguma forma interferiu no meu caminho, levou um pouco de mim, deixou um pouco de si.
Sei que “a coisa” que sou não tem idade, mas, na relatividade do tempo, em um dia tão significativo como hoje, o sentimento é de integralidade com todos que fui, todos em mim, vivos, para que eu jamais esqueça de onde eu vim e qual o caminho de casa.
Obrigado por caminhar comigo.
 

Flavio – 15- Out/ 2014

Quarentão... e cada dia mais lindo.... como todo respeito meu amigo... Que Deus te abençoe, pois ele já nos abençoou em ter você fazendo parte deste mundo, iluminando o lado escuro que somos obrigados a viver,  nos ajudando a conduzir nossas vidas com mais alegria e paz, apenas seguindo o teu conselho.... AQUIETANDO-NOS...
Tu és um ser de LUZ.... Parabéns!

 Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário