sábado, 29 de novembro de 2014

Conversando com Deus...


Pai, conheci a história de um homem que perdendo a visão e com chances de cem por cento de cura, se recusou a fazer uma cirurgia para sair da escuridão, ele sabia que havia cegado muitos e era essa cegueira que iria leva-lo a luz, na hora e no momento exato, sua opção foi sentir o que causou ao próximo se libertando da culpa e não querendo mais retornar.
Assim Pai, eu entendo que tudo funciona como no velho testamento, olho por olho, dente por dente....Não temos como fugir das nossas responsabilidades e culpas. Você se fez homem, voltou como filho, Jesus Cristo, veio apenas com o seu amor nos dar a oportunidade e a chance de resgatar nossas dívidas, e nos deu o benefício da reencarnação. Muitas dores não podem ser curadas, muitas doenças não podem ser tratadas, para que tudo aconteça conforme determinado.
A felicidade não é deste mundo...
Entenda Pai, nada do que estou conversando contigo diminui o meu amor e hoje tenho certeza  que a única pessoa que preciso em minha vida, é você.
Conhecemos a verdade desde o nosso nascimento, mas muitos se apegam a ilusão que são eternos... essa sim é a verdadeira cegueira... a verdadeira escuridão.
Assim Pai, que se cumpra em minha vida a tua vontade, ou melhor,  deixe me passar pelo que tenho que passar, só te peço uma coisa, me dê força e resignação para não sair do meu caminho e continuar defendendo o que acredito e acima de tudo vivendo.
Não nasci para ficar em cima do muro, tenho minhas convicções, continuarei questionando algumas coisas, talvez não de mim, mas de pessoas que  amo, não aprendi a conviver com o sofrimento, e nem sei ver uma lágrima cair... mas estou  aberta para aprender caso seja necessário...
E vamo que vamo... rsrs, aceito minha cruz, tô dentro, estou disposta a carregar, e tenha certeza que voltando para casa, levarei um boletim com notas altas, pois sei que sou boa aluna e tenho um grande mestre... você.

E quando chegar em casa, acredite Pai, vou exigir o meu abraço, aquele tapinha nas costas e ouvir você falar.... Boa menina.... Boa aluna....

Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário