segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Deep Love ......


Within your eyes I see my smile ,
Its fragrant smell makes me crazy ,
Her mouth is soft and warm delicious
Your body adjusts to my giving me much pleasure ,
When I see you my heart races ,
I miss his voice, everything about you !
I'm in love with a wonderful woman ,
I hope that nothing can disturb our happiness ...
Although I understand that it is difficult to reconcile
The sky , the earth , the sea , the infinite ...
The truth forms a barrier ,
Between right and wrong ,
However if we can do well ,
Giving vent to feelings ...
Dignity and certainty in true love ...
Love that builds , help, sharing , rebuilds .
Love without violence , larger whole ,
That brings peace and helps evolve immensely.
Love without too many charges , no appeals ...
Love healthy, intelligent and sincere .
Deep love and intense , free and sensitive ...
While a meet the other without suffocating .
Love ownerless , love without lawful betrayals .
Love of questions but few answers to many ...
Love without boundaries environments or in prison ....
Love the very essence of reason .....

Jose Luiz



Dentro de seus olhos eu vejo o meu sorriso,
Seu cheiro perfumado me deixa louco,
Sua boca é macia e quente, deliciosa
Seu corpo se ajusta ao meu me dando muito prazer,
Quando eu te vejo meu coração dispara,
Eu sinto falta de sua voz, tudo sobre você!
Eu estou apaixonado por uma mulher maravilhosa,
Espero que nada possa perturbar a nossa felicidade ...
Apesar de eu entender que é difícil conciliar
O céu, a terra, o mar, o infinito ...
A verdade forma uma barreira,
Entre o certo e o errado,
No entanto, se podemos fazer o bem,
Dando vazão aos sentimentos ...
Dignidade e certeza no amor verdadeiro ...
O amor que constrói, ajudar, compartilhar, reconstrói.
Amor sem violência, todo maior,
Isso traz paz e ajuda a evoluir imensamente.
Amor sem muitos encargos, sem apelação ...
Amor saudável, inteligente e sincero.
Amor profundo e intenso, livre e sensível ...
Enquanto um encontro do outro sem sufocar.
Amor sem dono, amor sem traições legais.
Amor de perguntas, mas poucas respostas a muitas ...
Amor sem limites ambientes ou na prisão ....
Amor a essência da razão .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário