domingo, 30 de novembro de 2014

Nada acontece por acaso..



De fato, nada acontece por acaso...
Muitas vezes nosso Pai usa pessoas tão distantes, para que nossa vida continue seu rumo...
Hoje me senti especial... ouvi coisas que qualquer mulher gostaria de ouvir, sem sonhos, sem imaginação, com os pés fincados no chão... sou internauta de carteirinha, vítima de todas situações imagináveis... eu me permitir... sem drama, sem culpa, apenas me permitir...
Com o meu blog, tenho recebido mensagens utópicas ... 
Encontrei algo diferente, e com toda sinceridade, deixei bem claro quem sou e o que sinto...
... mas amei me sentir mulher....

E nasce um poeta...

Anjo é você, adorável, linda, sensual, charmosa, encantadora, queria ser o seu trabalho para estar agora com você... me apaixonei. quero ver esse seu sorriso lindo, esse seu jeitinho de falar, seu olhar, enfim... quero você,  tudo de você !!! É sério.. olho suas fotos, fico imaginando seu beijo, seu cheiro, é muito gostoso, te desejo...  você  é uma mulher muito desejável...apenas isso !!!! Aos meus olhos... humm, eu te quero muito entende ? sempre te imaginei e você nem sabia...te aceitei independente de nada e gostaria muito de compartilhar com você sua história,
É gostoso sentir isso... Mostra que estamos vivos e atentos as coisa boas da vida, já sofremos por tantas coisas, sofrer por sofrer ninguém quer, mas sofrer por amor, eu prefiro....

E assim, num bate papo.... tudo é poesia...


Obrigada, sem sonhos, sem imaginação, sem esperar nada mais que uma doce amizade, amei me sentir MULHER....

Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário