domingo, 2 de novembro de 2014

O Teus Olhos e Teu Olhar



Teus olhos são delicados e lindos,  e você  tem uma grande
ternura no teu olhar, seus  olhinhos são negros, lindos  e
brilhantes como noite de luar.
A ternura de seu olhar me constrange e
 dentro dele eu vejo  o teu amor,
que me seduz  e me convida,
 teus lábios  beijar.
O teu  olhar é tão meigo e delicado, que fico a pensar,
no teu grande carinho que de dentro de olhinhos,
me convida a te amar.
A beleza de teus olhinhos me deixa louco de amor,
porque olhando neles eu  sinto a paixão do teu amor.
O teus olhos e a ternura de teu olhar me encanta e
me deixa louco de desejos de querer te beijar.
Olhando  teu olhar eu sei  do teu amor,
e teus olhos me falam  do teu desejo de me amar.
Teus olhos e teu olhar me convidam a te amar
e tua boca pequena beijar
e me apertar em teus braços e sentir o meu  amor
que lhe quero dar.
Eu te amo,
deixa eu te beijar,
Deixa eu te amar,
Deixa eu te dar carinho.
Meu amorzinho....
 deixa te dar um beijinho...
Deixa eu te falar baixinho...que te amo
Deixa eu te amar...

Agenivaldo Almeida Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário