domingo, 9 de novembro de 2014

Quem fica em cima do muro morre com tiro dos dois lados

Quem fica em cima do muro morre com tiro dos dois lados
Quanto tempo perdemos na vida por ficar esperando que o filho seja bonito para então assumirmos a paternidade?

Ficar em cima do muro não resolve nossos problemas. É preciso mais que coragem para tomar uma decisão, avaliar os prós e contras. Mas no final, se você vai ser mais feliz...então dane-se a opinião dos outros.

E se Deus me condenar, e se for pecado? Deus é Pai, Ele nunca vai te condenar, vai te proteger e te cuidar. Ele só espera uma decisão sua feita com o corpo alma e coração, por inteiro...

Jesus disse que ele veio para os pecadores, pois só doentes precisam de médicos.

Seja o que for que esteja limitando você a viver sua felicidade, peça orientação divina para não ficar em cima do muro. Pois se não tomar uma decisão logo, você já está morto, e nada do que faça vai ter sentido e sua vida terá sido em vão.

Jesus tem um mundo melhor para você, para mim e para todos que são quentes e frios, os mornos não tem como Jesus ajudar, pois Jesus é Deus, não um curandeiro um milagreiro. Assim como todos nós Jesus só quer ser amado e não temido.

Desça do muro e assuma a sua felicidade. E ela aparecerá em três estágios.

- Plante a semente ( decida o que quer de verdade)
- Cuide da Semente ( mesmo que pareça que nada está acontecendo, confie e acredite, por baixo da terra não importa se faz chuva ou sol, a semente está reagindo, mesmo que você não possa ver)
- Colha, é hora de colher os frutos. De viver ao lado daquela pessoa especial que você sonha, de conquistar aquele emprego sonhado, e tantas coisas.

Tudo começa com um primeiro passo...desça do muro agora e vá em direção daquilo que deseja e acredita. Nada pode te impedir. Deus está contigo quando você escolhe um lado.

Jesus disse que temos que oferecer a outra face sempre.
Se há incerteza, tenha fé.
Se há violência, leve paz.
Se há medo, leve coragem.
Se há desespero, leve esperança...

Somos dualidade o tempo inteiro, então vamos alimentar mais o lado que vai nos fazer verdadeiramente feliz.

Quem fica em cima do muro está fazendo exatamente o que o "encardido"quer...  é um suicídio em vida.

Suicídio não é apenas se matar, mas é se drogar, é se autoflagelar, se autoapiedar, é sentir pena de si mesmo. É deixar de viver. 

E para quem já está morto mesmo, que tal arriscar-se mais? Se você tem a certeza de que luta pelo amor pode contar com a proteção de Deus.

Caso contrário, fique em cima do muro e morra com dois tiros.

Glaci Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário