domingo, 7 de dezembro de 2014

Faço tudo para te esquecer...


Faço tudo para te esquecer, mas o sentimento que carrego comigo é tão forte. 
Até consigo não pensar em você, afasto os pensamentos preenchendo-os com as lutas diárias. 
Mas Deus, o que faço enquanto durmo? não tenho controle sobre mim .... sonho...
Acordar pela manhã e não ver o teu corpo deitado ao lado do meu, é começar o dia sentindo saudades.
Servir o café em apenas uma xícara... extremamente solitário...
Pegar o carro e apoiar as mãos no volante, e não em tua perna, me faz sentir um vazio.... 
Assim continuo, evitando as lágrimas que insistem em cair, para enxergar o caminho que devo seguir...
É neste caminho que olho pra mim mesma e sei que preciso curar essa doença... não tenho dúvidas do que sinto e sei o que devo fazer.... 
Mas tenho uma certeza... 
Não acredito no que diz sentir.... 

Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário