quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Contei meus anos.



Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver do que já tive até agora, tenho muito mais passado do que futuro.
Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de jabuticabas, as primeiras, ele chupou displicentemente mas, percebendo que faltam poucas, rói o caroço.
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades, inquieto-me com os invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talento e sorte.
Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas, as pessoas não debatem conteúdo, apenas rótulos. Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa. Sem muitas jabuticabas na bacia. quero viver ao lado de gente humana, muito humana, que não foge de sua mortalidade. 
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade...

Rubem Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário