sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Não consigo mais acreditar em Deus! E agora?



Flávio Siqueira


Escutem, tentem analisar cada palavra... 
Deus é amor... não tenho dúvidas disso... 
Deus está dentro de cada um de nós...precisamos apenas enxergar isso, limpar o nosso coração, e deixar fluir, pois tudo o que vemos aqui fora, apenas reflete quem somos... ou o que somos....
Eu venho postando textos bíblicos, alguns até nos assustam... mas prestem atenção.... não se limitem ao entendimento apenas do texto, no início eu me fiz essa pergunta... Deus existe?  Que Deus é esse? É assim.... mas conversem com ele, e vocês entenderam. Ele está aí, dentro de cada um de vocês, esperando apenas ouvir as tuas perguntas... terás respostas. 
Lembram o que Jesus disse quando estava na Cruz?... "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem" , que nome dariam a essa atitude?????  Eu? .... AMOR!
O Pai e o Filho são UM só SER... bem como todos nós, que hoje fazendo parte de um contexto, de uma história aqui na terra... também somos um, assim não temos como fazer mal ao nosso próximo sem ferirmos a nós mesmos....
Precisamos AMAR.... apenas AMAR!

Rosa Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário