domingo, 26 de abril de 2015

Eu canto a respeito da fidelidade e da justiça


1 Eu canto a respeito da fidelidade e da justiça; canto hinos a ti, ó Senhor Deus.
2 Serei honesto em tudo o que fizer. Quando virás para te encontrares comigo?
Viverei uma vida correta na minha casa 3 e não deixarei que entre nela nenhum mal.
Eu detesto as ações daqueles que se afastam de Deus e não tomarei parte nos seus pecados.
4 Afastarei de mim pensamentos desonestos e não terei nada a ver com a maldade.
5 Destruirei aqueles que falam mal  dos outros pelas costas e não suportarei os orgulhosos e os arrogantes.
6 Aprovarei os que são fiéis a Deus e deixarei que morem no meu palácio. Aqueles que vivem uma vida correta poderão trabalhar para mim.
7 Nenhum mentiroso viverá no meu palácio; nenhuma pessoa fingida ficará na minha presença.
8 Cada dia destruirei os maus da nossa terra e expulsarei da cidade do Senhor todos os que praticam o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário