terça-feira, 30 de junho de 2015

EM ALGUM LUGAR

Perdido na escuridão
Esperando por um sinal
Em vez disso há só o silêncio
Você não pode ouvir meus gritos?
Nunca pare de ter esperança
Preciso saber onde você está
Mas uma coisa é certa
Você sempre está no meu coração
Eu te encontrarei em algum lugar
Eu irei continuar tentando
Até o dia da minha morte
Eu apenas preciso saber
O que aconteceu
A verdade libertará minha alma
Perdido na escuridão
Tento encontrar seu caminho de casa
Eu quero te abraçar
E nunca te deixar ir
Quase espero que esteja no céus
Então ninguém pode ferir sua alma
Vivendo na agonia
Porque eu apenas faço sem saber
Onde você está
Onde for que você esteja, eu não pararei de procurar
O que for preciso, eu preciso saber
Eu te encontrarei em algum lugar
Eu irei continuar tentando
Até o dia da minha morte
Eu apenas preciso saber
O que aconteceu
A verdade libertará minha alma

Ilustre Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário