quarta-feira, 3 de junho de 2015

EU SOU ASSIM !!!!!


Tímida, delicada e feminina .
Ardente, direta e agressiva .
Apaixonada, romântica, devotada .
Falo alto .
Rio alto .
Dou gargalhada quando não posso .
Carente e impaciente .
Sensível e amável, mas posso mudar facilmente de humor .
Não sei fingir o que não sinto .
Me magoo fácil .
E esqueço com a mesma facilidade .
Se na minha depressão profunda as suas palavras de carinho e incentivo não derem resultado, experimente dar um berro e um soco na mesa pra ver como me recupero rapidinho .
Não sou fraca .
Escolho fazer o papel de donzela .
Se entro numa briga é para ganhar .
Ligada à família e ao lar .
Sou antiga . Desde nova sou antiga . E vou ser antiga até ficar velhinha .  
Não sei dizer não . Nem pra quem merece .
Eu sou assim .
Muito Prazer .
Carmem .
Prefiro que me chame de Carminha .

Carmem Tristão

Postado G+ por:
( Muito Prazer . Eu sou Rosa . E prefiro que me chamem de Rosa mesmo . )

Eu também... rs

Rosa Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário