sábado, 27 de junho de 2015

Me tatuar em você....

Queria poder tatuar tudo que sinto em você...
Não tatuaria palavras... pois sei que nenhuma delas descreveria o que de fato quero que entendas...
Tatuaria a imagem do meu rosto, e para ser mais exata dos meus olhos para que pudesse ver o brilho dos mesmos quando penso em você, não esconderia o movimento de uma lagrima a cair por causa da distância que me separa dos teus braços... 
E a saudade doí...
Tatuaria o meu sorriso, quando me vem as lembranças das nossas conversas...
Quanto fazemos bem um ao outro...
Tatuaria o meu corpo, para saberes o quanto ele precisa do teu toque.... 
Ele precisa de você.... 
Tatuaria o meu amor,  para que entendas que ele existirá... 
Para sempre...
Enquanto também me amares...


Rosa Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário