terça-feira, 16 de junho de 2015

Quando ela me chama...

Já algum tempo que uma voz me atormenta, invadiu os meus pensamentos, penetrou nos meus sonhos, dia e noite ela me chama para ir ao seu encontro, com a sua voz doce ouço ela a dizer:
VEM, VEM AO MEU ENCONTRO EU ESPERO POR TI, toca uma linda melodia, apanhou-me desprevenido em meu pensamentos mais obscuros, varias vezes ouço o mesmo chamamento:
VEM, VEM AO MEU ENCONTRO EU ESPERO POR TI.
Estou frágil e sem forças para resistir ao seu chamamento, mas sei quem me chama, sei quem dia e noite procura por mim, sei quem debaixo daquela voz doce e calma, e sei que não lhe vou resistir pois sei que também a procuro, como já a procurei muitas vezes sem a chamar mas ela covardemente fugiu de mim, desta vez ela me chama e irei ao seu encontro e lhe irei dizer.
ESTOU AQUI AQUELE POR QUEM CHAMAS DIA E NOITE, ANDA DAI VAMOS DANÇAR A ULTIMA VALSA, A VALSA DA MORTE, ESTOU PRONTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário