domingo, 14 de junho de 2015

TOMADA PELO VENTO


É um mistério Quando o amor vem em sua porta E você sabe que não vai ser mais solitário Todos esses sentimentos que eu tenho Trancado dentro do meu coração Agora, o seu vento suave é Soprando -los separados Tomada pelo vento Nunca estar sozinho novamente Em seus braços à noite Segurando até a luz da manhã Abraça-me hoje à noite mais uma vez Não é uma joia na minha mão E eu não vou deixar você ir " Porque agora eu entendo Quando eu " estou com você eu sei Nada pode dar errado Ainda assim o vento suave de amor está indo forte Tomado pelo vento Nunca estar sozinho novamente Em seus braços à noite Segurando até a luz da manhã Tomada pelo vento Algum lugar que eu " Nunca estiveram Só com você hoje à noite Segurando até a luz da manhã Abraça-me hoje à noite.

Ilustre Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário