sexta-feira, 3 de julho de 2015

VIAJO ATÉ TI


Eu tenho uma  estranha sensação de
mal estar ,navegando afastado, estou indo embora
Sabia que quando eu vi seus olhos hoje à noite

Estando sozinho e querendo saber
Você está olhando para mim ou alguém ?
Segredos de você Tenho que saber
Eu acho que eu estou crescendo mais afeiçoado
Estou hipnotizado com admiração
Levado em apenas uma noite

Viajo afastado dentro de minhas histórias
Sinta o brilho dentro de minha vida
Ouvir as minhas palavras e me ver chorando por você

Viajo afastado dentro de minhas histórias
Mantenha -me próximo à luz de velas
Pegue minha mão o seu coração está tentando todos os dias
viajar afastado

Você deve ser enviada do céu
Você é a minha obsessão selvagem
Você me deixou esperando longe
Eu quero ver você sorrir
Mas muitas milhas nos dividir
Eu sonho com você e viajo afastado

Ilustre Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário