terça-feira, 25 de agosto de 2015

Encantadora...

Alguns diziam entre si, desta que eu mereço...
Ela vai passar, depois de repetidas vezes imaginada...
De desejos inacabados são valores de meus apreços...
Esta, já esta comprometida por onde passa, e quantos sonhos a tem namorado...

Se ela sorrir alguns se embriagam...
Ao andar , a seguem pensamentos cambaleantes...
Sua voz são ecos ao longo do dia, e quantos a propagam...
Bela, sensual, elegante!

Dizem entre exageros que ela veio das estrelas cadentes...
Que sereias ganham vida e andam entre gentes...
Acredito que apenas eu dentre todos sou o mais modesto!
Não me rendo a exageros, não que não tente!

Olha pra mim, acredito que seja uma bela poesia!
E bonita, e charmosa, sabe provocar sabe respeitar, e merecedora!
E as vezes a confundo com a ficção " Ela desafia com tamanha simpatia!"
Pra todos proveitos, mulher do seu jeito " Encantadora!"

Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário