domingo, 13 de setembro de 2015

VIVER DE SONHOS

Eu vivo de te tocar nos meus sonhos
Eu vivo de pensar que sou teu
E no mais profundo de mim
Quero amar.te até ao fim
Sentir teu corpo contra o meu
Quero voltar a sentir-te
Trazendo a emoção
Que as palavras não sabem exprimir
Mas que trago no coração
Teu corpo roçando o meu
Tuas mãos acariciando-me
Teus beijos excitando-me
Até que os nossos corpos queimem

Como a larva de um vulcão
Amando-nos até à exaustão
Ama-me mais uma vez
Satisfaz meu desejo
Faz vibrar meu corpo
Com cada carícia
Cada gemido
Cada beijo

Deixa-me extenuado de prazer
Somos dois em um só corpo
Dando algum sentido ao meu viver
Ama-me mais uma vez
Como se não houvesse mais nada
E juntos voaremos para lá dos nossos sonhos
Até ao raiar da alvorada

Dealer

Nenhum comentário:

Postar um comentário