quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Não sou mais que um corpo ...


Não sou mais que um corpo ...

Sabes que tenho sentimentos?
Sabes que sou real?
Mas tu não sabes!!!
Sabes apenas que sou mais uma entre muitas,
onde vês apenas mais um corpo,
para te deleitares nos teus caprichos ...
Fazendo-me acreditar ser amada e não me amares!
E é isto, que transgrides e violas o meu interior,
ao fazeres-me cegamente acreditar, que afinal existe esperança.
Que afinal ...
Compreendendo que o amor existe, mas não é para todos.
É somente único e real, para quem se entrega de corpo e alma,
não vendo somente o corpo,
para realizar os seus desejos e frustrações.
E eu, não sou somente um corpo!
Sou mais e sou tudo!
Sou os defeitos errando e aprendendo,
sou o amor latente na medida que sou mulher e gente!
Eu MULHER!!
Que exige a verdade!
Que exige respeito!
Que exige sentimentos e emoções, mas pelo peito adentro!
Sou tudo o que fores para mim,
ao nos entregarmos de corpo e alma numa só direcção.
Porque, para enganos já basta a vida e eu sobrevivo,
ao descobrir que afinal és mais um ...

Alda Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário