segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 21

Hoje senti PAZ... 
Meu final de semana foi muito difícil, é como se eu estivesse sendo recompensada (risos)
Com muita fé, espero que amanhã não seja diferente, pois é apenas isso que preciso para viver, mais nada.
Nesta página deixarei mais uma frase, e o texto que aleatoriamente abri... aleatório apenas para mim.

Se porventura Deus falasse, o que Ele diria de você?


8 O Senhor Deus me disse: “Escreva a mensagem numa tábua a fim de que fique registrada para sempre como testemunha eterna contra o povo.
9 Pois são gente rebelde, pessoas mentirosas, que não querem ouvir a lei do Senhor.
10 Eles pedem aos videntes que não tenham visões e dizem aos profetas: ‘Não nos anunciem a verdade; inventem coisas que nos agradem.
11 Deem o fora! Parem de nos amolar! Não nos falem mais a respeito do Santo Deus de Israel!’ ”
12 Por isso, o Santo Deus de Israel diz ao seu povo: “Vocês rejeitam a minha mensagem e põem a sua confiança e a sua fé na violência e na mentira.
13 Portanto, esse pecado vai trazer a ruína para vocês; ele será como uma brecha que vai se abrindo num muro alto: de repente, o muro desmorona e cai no chão.
14 Vocês serão completamente destruídos, como um vaso de barro que se quebra: não sobra nem um caco que sirva para tirar brasas do fogo ou para tirar água do poço.”
15 O Senhor, o Santo Deus de Israel, diz ao seu povo: “Se voltarem para mim e ficarem calmos, vocês serão salvos; fiquem tranquilos e confiem em mim, e eu lhes darei a vitória. Mas vocês não quiseram fazer o que eu disse.
16 Pelo contrário, disseram assim: ‘Não! Nós vamos montar cavalos ligeiros e assim escaparemos do inimigo!’ Pois fujam, se puderem; mas os cavalos dos inimigos são mais ligeiros do que os seus.
17 Mil de vocês fugirão de um só inimigo que os atacar, cinco inimigos farão com que todos vocês fujam. Os poucos que restarem parecerão um mastro de bandeira sozinho no alto de um morro.”

Se cada um de nós, parássemos diariamente por cinco minutos apenas... e lembrássemos que somos mortais, estamos de passagem... Nossas atitudes seriam diferentes? 


Página 21