terça-feira, 27 de outubro de 2015

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 22

Aqui estou, meu dia foi tranquilo, lembram da paz que senti ontem?
Hoje mesmo com o dia tranquilo, meu coração doeu, mas doeu tanto... quando eu falo de sentir a alma rasgando, é exatamente esta sensação que tenho.
Parece que isso já é uma constante em minha vida... não quero me acostumar...
Me fez lembrar um dia em que sentindo esta mesma agonia, entrei no banho, enquanto estava debaixo do chuveiro me acabando de chorar, perguntava a Deus, por que Pai tanta dor? Isso durou alguns minutos... Enquanto me enxugava, veio algo em minha cabeça  e dizia mais ou menos isso...
"Filha, lembra do anjo que desceu? Desta vez os anjos que subirem comigo, não mais descerão..."
No meu coração eu senti, vou ser testada até o meu último limite, e eu vou encarar...
Meu livro virou quase um diário (risos), mas quem mandou eu começar a contar a minha história sem ainda ter terminado....
Vou deixar com vocês mais uma mensagem do ME e o que a Bíblia me disse...


Eu filho do Pai supremo, estou aqui para atuar em sua divina obra!



Mateus 3
16 Logo que foi batizado, Jesus saiu da água. O céu se abriu, e Jesus viu o Espírito de Deus descer como uma pomba e pousar sobre ele. 17 E do céu veio uma voz, que disse:
— Este é o meu Filho querido, que me dá muita alegria!

As próximas páginas serão apenas com as mensagens do [ME], ele havia sumido, mas hoje recebi um e-mail da minha amiga Anjo, onde ela diz:

"Venho ate aqui meio perdida sem saber bem o que pensar ou te escrever, mas só penso em você, já amanheci hoje inspirada e comecei o dia ouvindo as musicas que você me passou o link e tenho escutado diariamente, li o seu blog, confesso que me emocionei muito na pagina 21, não contive as lagrimas, um sentimento tomou conta de mim...
Estava tocando esse audio, como te falei essas musicas elevam muito minha sintonia : https://www.youtube.com/watch?v=-k1M5lhCVjI&index=7&list=RDTJ1AU5D-d_k
me bateu o " sono da morte" que já te falei sobre (risos), ele tem vindo muito constantemente, apesar que nada sobra desse sono anestesiado. A
dormeci serenamente e apos exatamente uma hora de sono tranquilo, acordo com a frase que te deixarei a foto.
Abre a Bíblia pra mim? quero acreditar que realmente foi algo a mais, o meu [Me] que nunca mais se pronunciou... ainda não fiz uma montagem, vou aguardar o impulso que sempre acompanha para postar. ( mais uma vez acho a frase sem sentido, mas o sentindo vem depois como já fomos testemunhas).
Logo, na sequência esta também será postada...
E que meu Pai, o único Deus que existe no mundo cubra todos vocês com o seu manto, protegendo e acima de tudo dando sabedoria para todos entender cada mensagem.
Página 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário