quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 27

Não vai dar pra esperar chegar em casa... está me doendo demais!
Ontem falei para uma pessoa, que se eu tivesse um filho o ensinaria a sorrir na morte e chorar no nascimento.... mas pra mim é tarde demais para aprender isso... Perdoa meu Deus! 
Hoje faço das palavras do [ME] minhas palavras... "Eu não me incomodo com a minha dor, a dor do outro é que me incomoda...".
Conheci uma pessoa no G+, essa pessoa estava com a irmã morrendo, ela se recusou a fazer o tratamento da quimioterapia.. eu entendi... um tratamento muito doloroso... sub humano eu diria... Quando dá certo!
Ele me pediu para falar com ela, passei o número do meu celular e nós duas conversamos... 
Falamos de Deus e pedi que ela buscasse esse novo medicamento, ela concordou... O irmão dela tentou, havia uma esperança... mas um juiz vetou a distribuição do mesmo... no meio a burocracia o tempo dela se esgotou... Hoje fico sabendo que ela descansou, se livrou da dor no dia 30/10/2015...
No dia 17/10/2015 ela me mandou uma mensagem dizendo: "é bom saber que tenho você nessa hora" com o salmo 126.
A INDIFERENÇA ME MATA!!!! Sem mais palavras... 
Vejam o vídeo que foi compartilhado por mim nas redes sociais:
PETIÇÃO QUE LIBERA A PILULA DE TRATAMENTO PARA O CÂNCER GRATUITA.

E como estou publicando rigorosamente seguindo a sequencia dos meus posts... olha o recado de [ME] pra hoje:

"Exala teu amor ao próximo"
[ME]
Atos 4
Tudo era de todos
32 Todos os que creram pensavam e sentiam do mesmo modo. Ninguém dizia que as coisas que possuía eram somente suas, mas todos repartiam uns com os outros tudo o que tinham. 33 Com grande poder os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e Deus derramava muitas bênçãos sobre todos. 34 Não havia entre eles nenhum necessitado, pois todos os que tinham terras ou casas as vendiam, traziam o dinheiro 35 e o entregavam aos apóstolos. E cada pessoa recebia uma parte, de acordo com a sua necessidade. 36-37 Foi assim que José vendeu um terreno dele e entregou o dinheiro aos apóstolos. José era levita e havia nascido na ilha de Chipre. Os apóstolos o chamavam de Barnabé, que quer dizer “Aquele que dá ânimo”.

Tudo está conectado... nada acontece por acaso!


Página 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário