segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 28

Fiquei um pouco mais de tempo em silêncio... Mas é assim mesmo, às vezes tudo se cala, até os nossos pensamentos...
Quero começar esta página, acho que já comecei não é? (risos) agradecendo ao povo Americano... Muito obrigada! O número de visitas de vocês chega  a 34%, eu acho isso incrível, no Brasil esse número é de 52%, diferença pouca, considerando que sou brasileira...
Estou muito feliz, aproveito e peço desculpas pelos prováveis erros na nossa versão em Inglês. Eu não falo Inglês, eu me esforço muito para me comunicar com outras pessoas, não deixando que as nossas diferenças me impeça de falar de amor para o mundo... Me perdoem...e mais uma vez, muito obrigada, amo vocês.

Mais um recado do [ME]:

"Cada peso tem sua consequência"

O que a Bíblia me disse a respeito:

Daniel 12
1 E o anjo continuou, dizendo:— Nesse tempo, aparecerá o anjo Miguel, o protetor do povo de Deus. Será um tempo de grandes dificuldades, como nunca aconteceu desde que as nações existem. Mas nesse tempo serão salvos todos os do povo de Deus que tiverem os seus nomes escritos no livro de Deus. 2 Muitos dos que já tiverem morrido viverão de novo: uns terão a vida eterna, e outros sofrerão o castigo eterno e a desgraça eterna. 3 Os mestres sábios, aqueles que ensinaram muitas pessoas a fazer o que é certo, brilharão como as estrelas do céu, com um brilho que nunca se apagará. 4 E você, Daniel, não conte nada disso a ninguém. Feche o livro com um selo para que fique fechado até o momento final. Muitos correrão de cá para lá, procurando ficar mais sábios. 5 Então eu vi dois anjos de pé na beira do rio, um de um lado, e o outro do outro. 6 Um deles perguntou ao anjo vestido com roupas de linho, que estava rio acima:— Quando é que todas essas coisas maravilhosas vão acontecer? 7 O anjo levantou as mãos para o céu e em nome de Deus, que vive para sempre, disse:— Eu juro que tudo isso vai acontecer daqui a três anos e meio quando terminar a perseguição do povo de Deus. 8 Mas eu não entendi bem e por isso perguntei:— Por favor, me diga como é que tudo isso vai acabar. 9 E ele respondeu:— Agora, Daniel, você pode ir embora, pois tudo isso deve ficar em segredo até o fim. 10 Muitos serão postos à prova, e com isso se purificarão, e se aperfeiçoarão. Os maus continuarão na sua maldade, e nenhum deles entenderá o que está acontecendo, mas os sábios entenderão. 11 Depois que os sacrifícios diários forem suspensos, e o “grande terror” for colocado no Templo, passarão mil duzentos e noventa dias. 12 Felizes aqueles que continuarem fiéis a Deus por mil trezentos e trinta e cinco dias! 13 — E você, Daniel, continue firme até o fim. Você morrerá, mas no fim ressuscitará para receber a sua recompensa.

Cada peso tem sua consequência... Eu chamo de JUSTIÇA... pensem bem nisso!
Até a próxima página, assim seja conforme a vontade do nosso Pai... 


Página 28