domingo, 17 de janeiro de 2016

O MUNDO INVISÍVEL DE UMA MULHER - Página 35

Quinta feira dia 14 de Janeiro de 2016, estava em minha sala quando entra uma funcionária, dizendo: Sei que está ocupada mas preciso te mostrar e queria que você compartilhasse na internet. Foi exatamente este filme que ela me mostrou em seu celular...


A minha única reação foi chorar...
Depois entrei no whatsapp e conversei com meu amigo Lourisvaldo, estavam acontecendo outras coisas e sabe quando bate desespero????? 
Falei com ele: As vezes parece que Deus não esta nos ouvindo. Será que ele nos abandonou?
Só queremos paz, mais nada... Por que que Deus não acaba com isso de uma vez? Oh meu Pai!
E ele me respondeu: Está ouvindo sim, nunca deixou de nos ouvir, mas o nosso tempo não é como o Dele e a nossa justiça é diferente da Dele. Rosa Ele sabe, precisamos provar nossa fé só assim ele age se formos incondicionais, ele sempre vêm, nunca abandona, nunca falha, nunca tarda, sempre vem, creia, apenas creia... e O agradeça antes e depois também. Queremos o milagre agora, mas em primeiro lugar, seja feita a vontade Dele...

E novamente aquela vontade incontrolável de abrir a Bíblia tomou conta de mim e... 

Vejam: Isaías 45 - 9

9 Um vaso de barro não briga com quem o fez. O barro não pergunta ao oleiro: “O que é que você está fazendo?”, nem diz: “Você não sabe trabalhar.”
10 E um filho não se atreve a dizer aos seus pais: “Por que vocês fizeram com que eu viesse ao mundo?” 
11 O Senhor, o Santo Deus de Israel, o seu Criador, diz: “Por acaso, vocês vão exigir que eu explique como cuido dos meus filhos? Vocês querem me ensinar a fazer as coisas?
12 Fui eu que fiz a terra e criei os seres humanos para morarem nela. Com as minhas próprias mãos, estendi o céu e ordenei que o sol, a lua e as estrelas aparecessem.
13 Eu mesmo ordenei a Ciro que começasse a agir e lhe prometi a vitória. Eu aplanarei os caminhos por onde ele vai passar. Ele reconstruirá Jerusalém, a minha cidade, e porá em liberdade o meu povo que está no cativeiro, sem exigir nenhum pagamento para fazer isso. Sou eu, o Senhor Todo-Poderoso, quem está falando.” 
14 O Senhor diz ao povo de Israel: “Vocês ficarão com as riquezas do Egito, da Etiópia
e dos moradores de Sebá, aquela gente alta. Vocês os derrotarão, e eles serão os seus escravos; e, presos com correntes, irão andando atrás de vocês. Eles se ajoelharão na frente de vocês e declararão humildemente:
‘Deus está com vocês, e não há outro deus além dele.’ ”
15 O Deus de Israel, que salva o seu povo, é um Deus que se esconde das pessoas.
16 Os que fazem imagens serão humilhados, todos eles passarão vergonha.
17 Mas o povo de Israel foi salvo pelo Senhor; ele os salvou para sempre, e eles nunca serão humilhados, nem passarão vergonha.
18 O Senhor, que criou os céus, é o único Deus. Ele fez a terra, e lhe deu forma, e a colocou no seu lugar. Ele não a criou para que ficasse vazia, mas para que houvesse moradores nela.
O Senhor Deus diz:
“Eu sou o Senhor, e não há outro deus. 
19 Eu não falei em segredo, não falei num lugar escuro e não disse ao povo de Israel que me procurasse num lugar deserto.
Eu, o Senhor, falo a verdade, e o que digo sempre merece confiança.”

Voltei no whatsapp e falei com o meu amigo... MEU PAI BRIGOU COMIGO, MAS ESTOU FELIZ POR ISSO.... MUITO FELIZ!


Página 35