domingo, 24 de abril de 2016

O tempo...

O tempo é meu amigo..
Caminhamos juntos,
Seus ponteiros e o pulsar do meu coração...
Mesmo ritmo... mesmo compasso...
Ele é o meu mestre...
Do meu corpo tira a juventude,
Nós temos um acordo...
Me devolve na alma... crescimento, evolução,
Talvez uma compensação....
Me ajudou a enxergar o que devo priorizar em minha vida
Me mostrando que a minha prioridade é você....
Por amor....
E o tempo amigo que enxuga as minhas lágrimas, cura feridas...
Me mantem viva... é o mesmo que me mata....

Rosa Soares



The time is my friend ..
We walked together,
Its hands and the beating of my heart ...
Same rhythm ... same compass ...
It is my master ...
From my body takes the youth,
We have a deal...
It returns in my soul... growth, evolution,
Perhaps compensation ....
It helped me see what I prioritize in my life
Showing me that my priority is you ....
For love....
And the time friend who wipes my tears, healing wounds ...
Keep me alive ... it is the same that kills me ....


Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário