terça-feira, 14 de junho de 2016

Uma vida...


Uma Vida... Esta... A mim foi dada uma nova oportunidade de ser ou fazer a diferença, preciso falar, mas acima de tudo ouvir... Escutar.
Uma Verdade, existe algo em mim... Existe algo em nós que pode aflorar... Ou morrer sem brotar.
Um Caminho... Existem pedras e obstáculos, precisamos remover... Uma Luz muito forte brilha no final, depende de nós conseguirmos enxergar... Nossas ações pode nos cegar... Mas sei, ela estará lá.
Um Sonho... Que nossas lágrimas sejam apenas de alegrias vividas, e não dores sentidas.
Uma Decepção... Ver o ser humano perdido em sua própria existência, falando coisas que não sente, dizendo não em silêncio... Apenas com o descaso... Marcando sua alma... O seu atraso.
Uma Dor... Pela cegueira humana conveniente.. E ainda no seu silêncio, não se envolver... Não estender a mão, ignorando o sofrimento do irmão que sente...
Uma Tristeza... Ouvir o nome de Deus em bocas que não sabem o significado deste nome... Buscam no mundo alimentar o seu corpo, sua vaidade e prepotência,  sua ganância... E a alma... Vazia... Por pura ignorância.
Uma esperança... Que o livre arbítrio seja melhor aproveitado, que a vida seja mais valorizada e o amor no coração do homem... Plantado!


Rosa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário